SILVES
Paróquia de Silves apresentou as imagens da Sé restauradas
A apresentação pública do restauro das imagens da Sé de Silves foi feita pela paróquia no passado dia 21 de outubro, para assinalar o Dia Nacional dos Bens Culturais da Igreja que se celebrou no dia 18 do mês passado.
OPERAÇÃO MONTANHA VERDE FOI ADIADA PARA DIA 8 DE NOVEMBRO
A «Operação Montanha Verde» agendada para o dia 5 de novembro foi adiada para a próxima terça-feira, dia 8 de novembro, à mesma hora, devido às condições meteorológicas que se fazem sentir na região.
CÂMARA MUNICIPAL DE SILVES PROSSEGUE COM INTERVENÇÃO NO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE ARMAÇÃO DE PÊRA
O Município de Silves encontra-se, neste momento, a desenvolver obras de substituição da conduta de abastecimento de água a Armação de Pêra, a norte do sítio da Torre, numa extensão de 1200 metros.
GRUPO CORAL IDEIAS DO LEVANTE PARTICIPA EM MAIS UM «ALGARVE PELO CALEIDOSCÓPIO»
O Grupo Coral Ideias do Levante atuará na próxima sessão do «ALGARVE PELO CALEIDOSCÓPIO: ciclo de divulgação artística», que terá lugar no dia 11 de novembro, pelas 21h30, no edifício da Junta de União de Freguesia de Algoz. A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Silves (CMS).
MUNICÍPIO DE SILVES INICIA PROCEDIMENTO DE ELABORAÇÃO DE NOVOS REGULAMENTOS MUNICIPAIS DE URBANIZAÇÃO E EDIFICAÇÃO E DE TAXAS E LICENÇAS
A Câmara Municipal de Silves deu início ontem, dia 2 de novembro, ao procedimento de elaboração de dois novos regulamentos municipais: o regulamento municipal de urbanização e edificação e o regulamento de taxas e licenças municipais.
NOVO REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO E UTILIZAÇÃO DO COMPLEXO DAS PISCINAS MUNICIPAIS DE SILVES ENTRA EM VIGOR AMANHÃ
Foi publicado hoje, dia 3 de novembro, em Diário da República o novo regulamento de funcionamento e utilização do Complexo das Piscinas Municipais de Silves. O regulamento entra em vigor a partir de 4 de novembro.
