Noticias mais vistas

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22
Faro | Contramestre
EMPREGO / OFERTA

Faro | Contramestre

  • 2026-03-21
Tavira | Psicólogo/ a
EMPREGO / OFERTA

Tavira | Psicólogo/ a

  • 2026-03-21
UAlg - Portimão -  WORKSHOP PRESENCIAL - «POUPANÇA, ORÇAMENTO FAMILIAR E LITERACIA FINANCEIRA»
PORTIMÃO

UAlg - Portimão - WORKSHOP PRESENCIAL - «POUPANÇA, ORÇAMENTO FAMILIAR E LITERACIA FINANCEIRA»

  • 2026-03-21

SILVES

CÂMARA MUNICIPAL DE SILVES E CELAS ASSINAM PROTOCOLO

  • 2017-09-14

A Câmara Municipal de Silves (CMS) e o Centro de Estudos Luso Árabes de Silves (CELAS) assinaram hoje o protocolo que prevê a utilização da Casa da Cultura Islâmica e Mediterrânica (CCIM) por esta associação, em regime de comodato, com a duração de dez anos.

ler mais

ESCOLA SECUNDÁRIA DE SILVES ACOLHE 1.º CONCERTO JUVENTUDE +

  • 2017-09-11

Tendo em vista assinalar o início de mais um ano letivo, tem lugar no próximo dia 15 de setembro, pelas 21h00, na Escola Secundária de Silves, o 1.º concerto Juventude +.

ler mais

GRUPO DE TEATRO SÉNIOR DE SILVES VOLTA A ENCENAR PEÇA “O PASSADO E O PRESENTE”

  • 2017-09-07

O Grupo de Teatro Sénior de Silves apresentar-se-á em mais um espetáculo no próximo dia 14 de setembro, no Teatro Mascarenhas Gregório, pelas 21h00.

ler mais

Castelo de Silves | INTERVENÇÃO ARQUEOLÓGICA TERMINA HOJE

  • 2017-09-08

Termina hoje uma intervenção arqueológica no Castelo de Silves, na área onde está localizado o denominado Palácio das Varandas, uma estrutura do século XI.

ler mais

MUNICÍPIO DE SILVES INSTALA PAINÉIS INFORMATIVOS NAS ESCOLAS DO CONCELHO

  • 2017-09-08

A Câmara Municipal de Silves, através do seu sector de Juventude, instalou cinco placards informativos nas escolas EB2,3 e Secundária do Concelho.

ler mais

RUBRICAS REGULARES DA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SILVES REGRESSAM NO MÊS DE SETEMBRO

  • 2017-09-07

A Biblioteca Municipal de Silves (BMS) tem diversas atividades programadas para o mês de setembro, que se destinam a jovens, adultos e seniores.

ler mais