SILVES
Geopalcos traz «Fado & Blues - O casamento na Pedreira» a Vale Fuzeiros
No âmbito do Geoparque Algarvensis terá lugar no próximo dia 26 de junho, pelas 21h00, na Pedreira de Grés, em Vale Fuzeiros, o evento Geopalcos «Fado & Blues – o casamento na Pedreira».
POLOS DE EDUCAÇÃO AO LONGO DA VIDA DO CONCELHO DE SILVES CONTINUAM A COLABORAR COM A LIGA PORTUGUESA CONTRA O CANCRO- NÚCLEO DE FARO
Na continuidade do projeto Laços D Ajuda, os Polos de Educação ao Longo da Vida, dinamizados pela Câmara Municipal de Silves, continuam a colaborar com a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) – Núcleo de Faro,
Silves: Largo da República sofre corte parcial de trânsito
A Câmara Municipal de Silves informa que, na sequência de trabalhos de montagem de novos equipamentos no jardim do Largo da República, será interrompida a circulação de trânsito no troço compreendido entre a Casa da Cultura Luso-Árabe e Mediterrânica e a interseção com a Rua Serpa Pinto, no período compreendido entre as 17h00 do dia 21 de junho e as 12h00 do dia 22 de junho.
Silves dá as boas vindas ao verão com Jazz
Terá lugar no próximo dia 20 de junho, pelas 19h00, na zona ribeirinha da cidade, o evento Silves Welcome Summer Jazz.
Biblioteca Municipal de Silves acolhe apresentação do livro de António Avelãs Nunes
O livro «Vasco Gonçalves - Essa Gente é que é. Eu sou um homem do MFA.», da autoria de António Avelãs Nunes, será apresentado na Biblioteca Municipal de Silves (BMS), no próximo dia 19 de junho, pelas 15h00. A iniciativa será transmitida em direto através dos canais digitais do Município de Silves.
Parque de estacionamento público de Armação de Pêra encontra-se em funcionamento até 15 de setembro
O Parque de Estacionamento Público de Armação de Pêra do Município de Silves, localizado na Via Dorsal, encontra-se em funcionamento desde o dia 15 de junho e durante um período que se estende até 15 de setembro.