SILVES
ESPAÇOS DE JOGOS E RECREIO DAS ESCOLAS DO 1.º CICLO DO CONCELHO DE SILVES FORAM REQUALIFICADOS PELA AUTARQUIA
O Município de Silves concluiu recentemente a requalificação dos espaços de jogos e recreio nas escolas do 1.º ciclo do concelho. O investimento, que rondou os 126 mil euros, incluiu a instalação de equipamentos combinados e/ou de equipamentos de pequena ou média dimensão, consoante as especificidades, área disponível e taxa de ocupação de cada estabelecimento de ensino.
Município de Silves concluiu pavimentação do caminho de Vale de Lousas
O Município de Silves concluiu recentemente a obra de pavimentação do caminho de Vale de Lousas, na freguesia de Alcantarilha.
PROJETO DE ANIMAÇÃO COMUNITÁRIA «VEM BATER À MINHA PORTA» VISITOU A D. MARIA JOSÉ FABIÃO
O Município de Silves, através do seu projeto de animação comunitária «Vem bater à minha porta,» foi até Pêra, bater à porta da D. Maria José Fabião, para uma tarde de partilha de memórias e de rotinas diárias.
JAZZ NAS ADEGAS LEVA AMAR GUITARRA À QUINTA DOS VALES
O Município de Silves prossegue com a rúbrica de Jazz nas Adegas, nos dias 25 e 26 de março, pelas 21h00 e 17h00, respetivamente, na Quinta dos Vales em Estômbar, com a atuação do duo AMAR GUITARRA.
OPERAÇÃO DE EXECUÇÃO DE TROÇO DE REDE PRIMÁRIA DE FAIXAS DE GESTÃO DE COMBUSTÍVEL DECORRE EM MONTE DA CORCHA
O Município de Silves, através do seu Serviço de Proteção Civil e Florestas (SPCF), tem em curso diversos trabalhos no âmbito da Defesa da Floresta Contra Incêndios (DFCI) encontrando-se, atualmente, em fase de execução um troço da rede primária de faixas de gestão de combustível (RPFGC), localizado na zona do Monte da Corcha.
Município de Silves volta a marcar presença na BTL 2022
A Câmara Municipal de Silves está presente, de 16 a 20 de março, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). (BTL). O stand do Município, integrado na área da Região de Turismo do Algarve, aposta na promoção da diversidade e potencialidade da oferta turística do concelho, dando especial atenção às marcas Silves Capital da Laranja e Vinhos de Silves, à área Marinha Protegida de Interesse Comunitário da Baía de Armação de Pêra e ao aspirante a Geoparque Algarvensis Loulé-Silves-Albufeira.
