SAÚDE

MEDICAMENTO BIAL PARA DOENTES DE PARKINSON APROVADO PELA COMISSÃO EUROPEIA

  • 2016-07-06

Segundo medicamento totalmente desenvolvido por BIAL começa a ser comercializado até ao final do ano.

ler mais

Região de Saúde do Algarve distinguida com Prémio de Telemedicina no evento «eHealth Summer Week»

  • 2016-07-05

A Região de Saúde do Algarve foi recentemente reconhecida como uma Região exemplar no trabalho desenvolvido pelos cuidados de saúde primários em articulação com os cuidados de saúde hospitalares (ARS Algarve e o Centro Hospitalar do Algarve) na área da telemedicina.

ler mais

Secretário de Estado da Saúde elogia trabalho realizado na Região e garante Verão tranquilo no Algarve

  • 2016-07-04

Em visita de trabalho na passada sexta-feira, dia 1 de julho, à unidade hospitalar de Faro do Centro Hospitalar do Algarve, o Secretário de Estado da Saúde, Dr. Manuel Delgado, deixou uma mensagem de segurança e de tranquilidade à população,

ler mais

Greve dos Enfermeiros | 28 e 29 de Julho

  • 2016-07-04

Ministério da Saúde «empurra» enfermeiros para Processo de Luta GREVE a 28 e 29 de julho e perspetiva de intensificação em agosto e setembro (Concentração Nacional da Enfermagem Portuguesa no dia 29. julho)

ler mais

OS ANIMAIS TAMBÉM FICAM DOENTES | -COMO AJUDÁ-LOS QUANDO NÃO HÁ RECURSOS?

  • 2016-06-30

Foi para contribuir para a resolução desse problema que esta campanha foi criada.

ler mais

Agrupamento dos Centros de Saúde Algarve I Central vence concurso Missão Continente Sorriso

  • 2016-06-29

O Agrupamento dos Centros de Saúde Algarve I Central, em Faro, são um dos vencedores do concurso Missão Continente Sorriso, e vão receber o apoio no valor de 25.158 euros, para a implementação do Projeto «Nascer e crescer com + saúde». A entrega do diploma e a colocação da placa, simbolizando a entrega do prémio, realiza-se no dia 1 de julho, às 14h00.

ler mais