REGIONAL
Novo interface rodoviário público no Largo do Rossio de São João Batista
É já no próximo dia 16 de setembro que entra em funcionamento o interface municipal localizado junto ao terminal rodoviário aí existente.
Algarve ainda é dos mercados mais acessíveis para milionários
No entanto, foi das regiões cujos preços de imobiliário residencial mais aumentaram em termos percentuais depois da pandemia.
Exposição de fotografia decorre até 23 de setembro no MAR Shopping Algarve
«O ALGARVE DE ASTA E LUÍS DE ALMEIDA D EÇA»: MAR SHOPPING ALGARVE RECEBE COLEÇÃO FOTOGRÁFICA ÚNICA QUE CELEBRA A IDENTIDADE DA REGIÃO
Universidade do Algarve aumenta o número de novos estudantes internacionais em mobilidade
O número de estudantes estrangeiros Incoming a frequentar a Universidade do Algarve (UAlg), no 1º semestre de 2024/25, ao abrigo de programas de mobilidade internacional, com destaque para o programa Erasmus+ e protocolos de cooperação, teve um aumento de 17% (231), em relação ao ano transato (198), representado cerca de 30 nacionalidades.
50 anos a ser jovem
De 20 de setembro a 19 de outubro, na Galeria de Exposições do IPDJ, em Faro
SEMINÁRIO | As Principais Obrigações Legais das Empresas
19 de setembro, pelas 14h00m, nas instalações do NERA, em Loulé
Renovação e criação de sala cirúrgica de Estomatologia
A Unidade Local de Saúde (ULS) do Algarve conta com uma nova área para o Serviço de Estomatologia. As novas instalações dispõem de uma sala de cirurgia para realização de intervenção maxilo-facial e três consultórios, equipados com três novos ortopantomografos, permitindo melhorar a oferta da assistência hospitalar e reforçar a rede de saúde oral dos cuidados de saúde primários.
Ação de Formação | Contos, Cantos e Livros para Bebés
No dia 21 de setembro a Biblioteca Municipal de Lagoa recebe a Ação de Formação «Contos, Cantos e Livros para Bebés» por Clara Haddad.
