REGIONAL
Cortelha apresenta os melhores Manjares Serranos do Caldeirão
A aldeia da Cortelha, em plena Serra do Caldeirão, apresenta no próximo dia 2 de agosto a melhor gastronomia da Serra do Caldeirão em mais uma edição dos Manjares Serranos.
Câmara de Faro lamenta partilha inadvertida de dados e ativa resposta ao incidente
O presidente da Câmara de Faro lamentou hoje a partilha inadvertida de dados pessoais dos organizadores de uma manifestação de apoio à Palestina, dizendo já ter acionado todos os passos legais necessários para responder ao incidente.
Tavira acolhe XI Feira da Dieta Mediterrânica com sons, sabores e tradições de vários países
Tavira prepara-se para acolher, entre os dias 4 e 7 de setembro, a XI edição da Feira da Dieta Mediterrânica, um dos eventos mais emblemáticos da região algarvia e uma verdadeira celebração da cultura, dos sabores e das tradições dos países banhados pelo Mediterrâneo.
Elementos do Projeto «SeaWatch» auxiliam homem na barra de Cacela Velha em Vila Real de Santo António
Os elementos do Projeto «SeaWatch», auxiliaram na tarde de ontem, 31 de julho, um homem de 52 anos, que alegadamente sofreu uma lesão na zona da cervical, na sequência de um mergulho, na barra de Cacela Velha, uma zona não vigiada, no concelho de Vila Real de Santo António.
Alar da rede é novidade na recriação da descarga da sardinha do Museu de Portimão este ano
70 figurantes dão corpo à iniciativa no dia 5 de agosto, entre as 11h00 e as 12h30, no Cais Gil Eanes.