REGIONAL

Lançamento do livro «(Re)interpretações do património conventual feminino: espaços, memórias e reutilizações»

  • 2025-12-01

04 de dezembro de 2025 | 18h00 | Centro Cultural Convento de São José, Lagoa | Acesso livre, limitado à lotação da sala

ler mais

Wonderland Village at Ombria | A magia do Natal chega ao Viceroy at Ombria Algarve

  • 2025-12-01

Este Natal, o Viceroy at Ombria Algarve convida a celebrar o espírito da época natalícia com um calendário de experiências únicas que recriam a atmosfera acolhedora e vibrante de uma verdadeira aldeia de Natal.

ler mais

MERCADO DE NATAL DE VALE DO LOBO: CELEBRA 15 ANOS MÁGICOS!

  • 2025-12-01

Um evento familiar, pet-friendly e o mais aguardado da região do Algarve, com novas atrações, iguarias gourmet e memórias natalícias inesquecíveis.

ler mais

Município de Almodôvar dinamiza comércio local com sorteio «O Meu Natal é no Comércio Tradicional»

  • 2025-11-30

O Município de Almodôvar promove, de 1 de dezembro de 2025 a 6 de janeiro de 2026, sorteios «O Meu Natal é no Comércio Tradicional», uma iniciativa integrada nas medidas de incentivo ao crescimento e revitalização do tecido económico local.

ler mais

Outubro reforça procura interna e consolida crescimento dos proveitos no Algarve

  • 2025-11-30

Proveitos acumulados até outubro ultrapassam total anual de 2024

ler mais

Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa assinala Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

  • 2025-11-30

O Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa promove, no próximo dia 3 de dezembro de 2025, entre as 09h00 e as 13h00, uma iniciativa comemorativa do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, reforçando o seu compromisso com a inclusão, a igualdade de oportunidades e a valorização do desporto adaptado enquanto ferramenta educativa.

ler mais