REGIONAL

CCDR Algarve integra Rede Nacional do Património Cultural Imaterial

  • 2024-11-13

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, I.P. é um dos parceiros da Rede Nacional do Património Cultural Imaterial (RNPCI),

ler mais

Detido em Estômbar recluso argelino que escapou do Tribunal da Relação de Lisboa

  • 2024-11-13

A GNR deteve hoje de manhã, no Algarve, Abdelkader Eddouh, um cidadão argelino que estava em fuga desde ontem anterior, após ter escapado de uma carrinha celular da PSP à porta do Tribunal da Relação de Lisboa, conforme apurou a CNN Portugal.

ler mais

À conversa sobre a Igualdade de Género reúne especialistas e público em Loulé

  • 2024-11-13

No passado dia 11 de novembro, o Palácio Gama Lobo, em Loulé, foi palco de uma conversa inspiradora sobre a Igualdade de Género, organizada pelo Rotary Club de Loulé em colaboração com a Câmara Municipal de Loulé.

ler mais

Palestra sobre «Sustentabilidade e Inovação no sector social»

  • 2024-11-13

22 de novembro | 14h00 | Auditório José António Madeira da Escola Secundária de Loulé

ler mais

QUARTEIRA | Palestra sobre o Cancro da Próstata

  • 2024-11-13

O mês de novembro é dedicado à saúde do homem, com foco na prevenção e diagnóstico precoce do cancro da próstata.

ler mais

LOULÉ TESTA PROCEDIMENTOS DE EVACUAÇÃO EM CONTEXTO ESCOLAR EM CASO DE TSUNAMI

  • 2024-11-13

No passado dia 5 de novembro, às 11h05, a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil promoveu o exercício público de âmbito nacional, denominado A TERRA TREME, coincidindo com o Dia Mundial de Sensibilização para o Risco de Tsunami.

ler mais