REGIONAL

XXII SUBIDA IMPOSSÍVEL FOI MERECEDORA DO SEU NOME

  • 2024-11-14

Com 110 metros de comprimento e uma inclinação superior a 80 graus em algumas partes, a imponente e formosa Subida revelou-se uma senhora muito difícil de conquistar este ano.

ler mais

H2Okids Apresentação do Projeto - sábado dia 16

  • 2024-11-14

No âmbito da campanha de Sensibilização – Água é Vida, onde se enquadra o Projeto H2Okids, está prevista a apresentação pública do mesmo no próximo sábado dia 16.

ler mais

PRIMEIRA EDIÇÃO DA «FAESA – FEIRA AMBIENTAL ECOLÓGICA E SUSTENTÁVEL DE ALBUFEIRA» FOI UM SUCESSO

  • 2024-11-14

A primeira edição da FAESA – Feira Ambiental Ecológica e Sustentável de Albufeira, que decorreu nos dias 9 e 10 de novembro, no Jardim de Vale Faro, foi um verdadeiro sucesso.

ler mais

HISTÓRIA DO MONUMENTO A DUARTE PACHECO EM LOULÉ DESVENDADA EM LIVRO

  • 2024-11-14

O livro «A eternidade na pedra e no bronze. Homenagens públicas ao Eng. Duarte Pacheco.

ler mais

Esclarecimento - Funcionamento do Museu do Traje de São Brás de Alportel

  • 2024-11-14

Nos últimos meses têm vindo a público diversas declarações sobre o facto da Santa Casa da Misericórdia de São Brás de Alportel ter suspendido de funções um dos seus trabalhadores, designadamente o Sr. Emanuel Sancho,

ler mais

Portimonenses anónimos dão rosto às janelas do Museu de Portimão

  • 2024-11-14

Exposição «A Cidade Fala» é inaugurada às 18h00 de 16 de novembro

ler mais