REGIONAL
Inauguração de espaço multiusos e da exposição «100 Anos, 100 Sardinhas» marcam 17º aniversário do Mercado Municipal de Portimão
O Mercado Municipal de Portimão vai assinalar no próximo dia 14 de dezembro o 17º aniversário ao serviço da comunidade, inaugurando um espaço multiusos, onde ficará patente a exposição «100 Anos, 100 Sardinhas».
As Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2025 do Município de Monchique
no valor de cerca de 25 milhões de euros, foram aprovadas na reunião da Assembleia Municipal no dia 9 de dezembro.
Sexta feira 13, será dia das «As Bruxas e o Poço» em Loulé
A Figo Lampo irá estrear no Cineteatro Louletano a sua 7.ª produção quinta-feira dia 12 e sexta-feira dia 13 de dezembro de 2024 com dois espetáculos para as escolas pelas 10h30 e uma apresentação para o público na sexta-feira 13 às 19h00.
CORRIDA DE SÃO SILVESTRE REALIZA-SE NO PRÓXIMO DIA 21 DE DEZEMBRO
Marcada para o dia 21 de dezembro, às 20h00, a Corrida de São Silvestre Algarve – Albufeira prepara-se para receber mais de 1.300 atletas de 30 nacionalidades, reafirmando-se como um dos mais populares eventos desportivos de Fim de Ano, em Portugal.
XII ROTEIRO DE PRESÉPIOS ENCANTA ALDEIA DE ALTE
A tradição natalícia volta a estar presente no XII Roteiro de Presépios de Alte, uma iniciativa que reúne a comunidade e encanta visitantes de todas as idades, entre os dias 14 de dezembro e 12 de janeiro.
AlgarveShopping recebe Campanha de Adoção de Animais
A parceria com a Animal Rescue Algarve permite que os visitantes do Centro fiquem a conhecer os cães que «procuram» uma nova casa, no dia 14 de dezembro.
DESIGNER OUTLET ALGARVE CELEBRA O NATAL COM SHOWCOOKINGS, MÚSICA AO VIVO E ILUSTRAÇÕES EM TEMPO REAL NOS PRÓXIMOS FINS DE SEMANA
Nos próximos fins de semana, os visitantes do meeting place poderão desfrutar de uma programação diversificada, repleta de momentos únicos que celebram a magia do Natal.
Encontro Luso-Andaluz fortalece laços entre Albufeira e Andaluzia
No passado dia 3 de dezembro, o Epic Sana Algarve Hotel, em Albufeira, foi palco do XIII Encontro Luso-Andaluz, um evento estratégico que visa estreitar as relações e fomentar novas oportunidades entre os setores empresarial e turístico do Algarve e da Andaluzia.
Show cooking feijoada de Litão nos Mercados de Olhão
Os Mercados de Olhão vão realizar este dia 12 de Dezembro, quinta-feira, no mercado do peixe em Olhão, um Show Cooking Feijoada de Litão pelo Chef Caetano, a partir das 10h30 e até às 12h00.
