REGIONAL

Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve aproxima produtores locais e consumidores

  • 2024-11-26

Dia 28 de novembro a EHTA está de portas abertas para uma Mostra de produtos locais e sustentáveis e sessão de Showcooking no âmbito do projeto GrowLIFE

ler mais

Novo diácono algarvio Bruno Valente foi um dos dois assistentes do Papa na Eucaristia deste domingo

  • 2024-11-26

O diácono Bruno Valente foi um dos diáconos assistentes do Papa na Eucaristia a que Francisco presidiu na manhã do último domingo na Basílica de São Pedro, na solenidade litúrgica de Cristo-Rei.

ler mais

SUCESSO ABSOLUTO DA MONTE GORDO SAND RACE

  • 2024-11-26

Todd Kellett (Motos) e Keveen Rochereau (Quads) repetiram triunfos na Monte Gordo Sand Race

ler mais

Sustentabilidade energética | Autódromo Internacional do Algarve inaugurou CER

  • 2024-11-26

Em cerimónia realizada esta manhã no Autódromo Internacional do Algarve, o circuito junto à cidade de Portimão inaugurou oficialmente a sua Comunidade de Energia Renovável (CER).

ler mais

QUARTEIRA | Aprender a fazer Cachupa

  • 2024-11-26

A manhã de sábado, dia 23 de novembro, ficou marcada, no Edifício Sociocultural de Quarteira, com a Oficina de Culinária Intercultural «Cahupa da Minha Terra Cabo Verde», promovida por estagiárias do curso de Educação Social da Universidade do Algarve, onde as participantes aprenderam a fazer Cachupa, prato tradicional de Cabo Verde.

ler mais

ZOOMARINE REFORÇA COMPROMISSO COM A CONSERVAÇÃO DO GOLFINHO FRANCISCANA EM PARCERIA INTERNACIONAL

  • 2024-11-26

Zoomarine contribuiu para a realização de workshop focado na proteção da Franciscana; Iniciativa integra um conjunto de ações da AFCR3 cujo objetivo é salvar a franciscana da extinção.

ler mais