REGIONAL
«Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas»
Candidaturas abertas, para entidades promotoras, até 30 de outubro
Doutoranda em Ciências do Mar, da Terra e do Ambiente venceu a 2ª edição do concurso 3MT
Maria Esther Ollivier, estudante do doutoramento em Ciências do Mar, da Terra e do Ambiente, foi a grande vencedora da segunda edição do concurso «Três Minutos de Tese (3MT-UAlg)».
Lunch & Learn | Programa de Capacitação de Empresas Agroalimentares
15 de abril 2025 | CRIA | Faro
PADEL | Vila Real de Santo António acolhe torneio FIP Silver e reforça estatuto como berço do padel em Portugal
De 5 a 11 de maio, Vila Real de Santo António será o centro das atenções do circuito internacional de padel ao receber o FIP Silver Vila Real de Santo António, evento integrado no calendário da Federação Internacional de Padel (FIP).
Seca: Captação de volume morto em Odelouca dá resiliência ao Algarve
A captação de água do volume morto da barragem de Odelouca, em Monchique, permite aceder a mais 15 hectómetros cúbicos em períodos de seca e aumenta a resiliência hídrica do Algarve, disse hoje a ministra do Ambiente.
Plataforma Saúde em Diálogo apresenta resultados do projeto Saúde Mental 360º Algarve
11 abril – 14h30 – Auditório do Centro Hospitalar do Algarve, em Faro


