REGIONAL
Inauguração de espaço multiusos e da exposição «100 Anos, 100 Sardinhas» marcam 17º aniversário do Mercado Municipal de Portimão
O Mercado Municipal de Portimão vai assinalar no próximo dia 14 de dezembro o 17º aniversário ao serviço da comunidade, inaugurando um espaço multiusos, onde ficará patente a exposição «100 Anos, 100 Sardinhas».
As Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2025 do Município de Monchique
no valor de cerca de 25 milhões de euros, foram aprovadas na reunião da Assembleia Municipal no dia 9 de dezembro.
Sexta feira 13, será dia das «As Bruxas e o Poço» em Loulé
A Figo Lampo irá estrear no Cineteatro Louletano a sua 7.ª produção quinta-feira dia 12 e sexta-feira dia 13 de dezembro de 2024 com dois espetáculos para as escolas pelas 10h30 e uma apresentação para o público na sexta-feira 13 às 19h00.
CORRIDA DE SÃO SILVESTRE REALIZA-SE NO PRÓXIMO DIA 21 DE DEZEMBRO
Marcada para o dia 21 de dezembro, às 20h00, a Corrida de São Silvestre Algarve – Albufeira prepara-se para receber mais de 1.300 atletas de 30 nacionalidades, reafirmando-se como um dos mais populares eventos desportivos de Fim de Ano, em Portugal.
XII ROTEIRO DE PRESÉPIOS ENCANTA ALDEIA DE ALTE
A tradição natalícia volta a estar presente no XII Roteiro de Presépios de Alte, uma iniciativa que reúne a comunidade e encanta visitantes de todas as idades, entre os dias 14 de dezembro e 12 de janeiro.
AlgarveShopping recebe Campanha de Adoção de Animais
A parceria com a Animal Rescue Algarve permite que os visitantes do Centro fiquem a conhecer os cães que «procuram» uma nova casa, no dia 14 de dezembro.