REGIONAL
«Uma coisa de sangue» no Centro Cultural de Lagos
«Uma coisa de sangue» passa-se num futuro distópico, não muito longínquo, em que o mundo foi dividido em dois - Esquerda para um lado, Direita para o outro.
CEMITÉRIO DE LOULÉ: OBRAS DE AMPLIAÇÃO E BENEFICIAÇÃO JÁ DECORREM
A Câmara Municipal de Loulé está a proceder a obras de ampliação e beneficiação no Cemitério de Loulé que têm em vista melhorar as condições desta infraestrutura.
ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE MUSEOLOGIA CELEBRA OS 60 ANOS EM LOULÉ COM A CERIMÓNIA DOS PRÉMIOS APOM 2025
No ano em que a Associação Portuguesa de Museologia (APOM) comemora os 60 anos de existência, rumou a Sul para a primeira apresentação dos Prémios APOM na região do Algarve, escolhendo Loulé para a realização da cerimónia, que decorreu no Cineteatro Louletano, esta segunda-feira.
Oficinas revelam Património Cultural Imaterial às novas gerações
No âmbito da promoção do Património Cultural Imaterial do concelho, o Município de Tavira tem vindo a dinamizar, junto das escolas (alunos do 2.º Ciclo do Ensino Básico e Secundário), oficinas de empreita de palma e de construção de brinquedos de cana.
SÃO BRÁS DE ALPORTEL VALORIZA SOLDADOS DA PAZ COM CONJUNTO DE APOIOS PARA BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS
São Brás de Alportel aprova Regulamento Municipal de Atribuição de Benefícios Sociais aos Bombeiros Voluntários