REGIONAL
Duas tartarugas reabilitadas no Porto d Abrigo do Zoomarine regressaram ao mar com o apoio da Marinha Portuguesa
Maya e Vega regressam ao oceano após meses de reabilitação;
Formação Presencial- Liderança, Comunicação e Feedback
05, 12, 14 e 19 de novembro de 2024, das 14h00 às 18h00
PONTE INTERNACIONAL ALCOUTIM – SANLÚCAR DE GUADIANA: CCDR ALGARVE SAÚDA LUZ VERDE
A cidade de Faro recebeu a XXXV Cimeira Luso-Espanhola, presidida pelo Primeiro-Ministro da República Portuguesa, Luís Montenegro, e pelo Presidente do Governo do Reino de Espanha, Pedro Sánchez, durante a qual foram assinados onze instrumentos de cooperação bilateral, com destaque para os domínios da água e da mobilidade.
Católicos algarvios voltam a rezar dia e noite para que surjam padres e religiosos
Iniciativa decorre no âmbito Semana de Oração pelos Seminários em Portugal
FARO ATRIBUI TALHÕES DA SUA HORTA COMUNITÁRIA
O Município de Faro realizou, no passado dia 18 de outubro, uma cerimónia de entrega de talhões da sua horta comunitária, destinados à realização de horticultura urbana.
Município de Vila do Bispo assina protocolo com Associação de Proteção Animal – Patinhas de Sagres
O município de Vila do Bispo assinou, no dia 23 de outubro, um protocolo de colaboração com o Projeto Patinhas de Sagres - Associação de Proteção Animal, uma associação sem fins lucrativos que tem como finalidade a defesa e proteção dos direitos dos animais, especialmente errantes e de raça felina com o objetivo de proporcionar-lhes melhor qualidade de vida.