Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28

REGIONAL

Ferragudo, no Concelho de Lagoa, vai receber duas provas desportivas, cujo prestígio ultrapassa fronteiras e chama multidões

  • 2014-07-24

A Câmara Municipal de Lagoa tem vindo a apostar na realização, apoio ou parceria, de diversas atividades desportivas, em todas as áreas do entretenimento e competição saudável, para que as populações possam desfrutar de momentos de descontração nas áreas da sua preferência, não deixando para outros (ou nos relatórios de ideias possíveis), o prestígio do Concelho através da prática de manifestações de massas, desportivas ou não, que ajudem a melhorar a já excelente imagem de Lagoa, nomeadamente c

ler mais

TEATRO MASCARENHAS GREGÓRIO FAZ 105 ANOS

  • 2014-07-24

Assinalam-se hoje, dia 24 de julho, os 105 anos sobre a inauguração do Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves.

ler mais

PJ detém homem suspeito de tentativa de violação

  • 2014-07-24

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou ontem a detenção de um homem suspeito de tentar violar uma rapariga menor, na zona do barlavento do Algarve, em junho passado.

ler mais

Câmara de Vila Real de Santo António passa a colaborar na recolha de bivalves para análise

  • 2014-07-24

A Câmara de Vila Real de Santo António anunciou hoje que vai colaborar com o IPMA na recolha de bivalves para análise, a par da Associação de Mariscadores de Arrasto de Cintura da Baía de Monte Gordo.

ler mais

Dom José Beach Hotel reforça equipa de F&B

  • 2014-07-24

João Gema é o novo responsável pela área de Food & Beverage do Dom José Beach Hotel, na Quarteira, Algarve, desde este mês de Julho.

ler mais

Herdade dos Salgados disponibiliza comboio para hóspedes

  • 2014-07-24

Os hóspedes das unidades Salgados Grande Hotel e Palm Village Suites, na Herdade dos Salgados, no Algarve, já se podem deslocar até à praia de comboio.

ler mais

Estrangeiro detido por furto de bens alheios

  • 2014-07-23

A GNR de Albufeira detive na noite da passada segunda-feira, 21 de julho, um cidadão de 36 anos, indiciado pelo crime de furto qualificado.

ler mais

Melhor banda de tributo aos ABBA actua a 1 de Agosto em Vilamoura

  • 2014-07-23

A LENDA CONTINUA: BOOTLEG ABBA AO VIVO NO PUROBEACH

ler mais

“Jazz no Palácio” com Desidério Lázaro

  • 2014-07-23

O «Jazz no Palácio» decorre, na segunda quinzena de julho, no terraço do Palácio da Galeria. Desidério Lázaro abre o ciclo de concertos, no dia 24 de julho, pelas 22 horas.

ler mais