REGIONAL
Igreja do Algarve voltou a promover Convívio Fraterno para jovens
Terminou na noite de domingo, 03 de novembro, o Convívio Fraterno 1461, promovido pelo Movimento dos Convívios Fraternos (MCF) da Diocese do Algarve.
Caçadores de Castro Marim cumprem plano de prevenção de incêndios com limpeza de faixas de gestão de combustível e novas sementeiras
Cumprindo o protocolo assinado no início deste ano entre o Município de Castro Marim e dezenas associações de caçadores do concelho, continuam a decorrer lavouras e novas plantações em vários locais na serra do interior algarvio, com o objetivo de prevenir incêndios e proteger as povoações.
«Circulando aos Quadrados, Numa Recta que é Curva»
João Carlos Carranca, médico-cirurgião radicado em Portimão há 28 anos, apresenta o último livro da sua trilogia de contos «Circulando aos Quadrados, Numa Recta que é Curva», no próximo dia 9 de Novembro, às 16h00, no Clube União Portimonense.
Exposição «A Água e o Mar em Mim» no Centro de Interpretação de Vila do Bispo
O Centro de Interpretação de Vila do Bispo recebe, até 29 de novembro, a exposição «A Água e o Mar Para Mim».
Três estudantes da UAlg ganharam a Bolsa Gulbenkian Novos Talentos
Os estudantes Santiago Correia, Beatriz Silva e João Figueirinha ganharam a Bolsa Gulbenkian Novos Talentos, da Fundação Calouste Gulbenkian.