REGIONAL

Reclusos do Estabelecimento Prisional de Faro escreveram ao Papa e Francisco enviou-lhes uma mensagem

  • 2024-11-06

Os reclusos do Estabelecimento Prisional de Faro escreveram ao Papa em julho deste ano, enviando-lhe os desenhos e as poesias da sua autoria que constituíram uma exposição itinerante em maio deste ano e a resposta de Francisco chegou no passado dia 15 de outubro, através da Secretaria de Estado do Vaticano.

ler mais

26 anos de Odiana: Um Pilar de Desenvolvimento e Inovação no Baixo Guadiana

  • 2024-11-06

A Odiana – Associação para o Desenvolvimento do Baixo Guadiana, celebra em novembro de 2024 os seus 26 anos de atividade, consolidando-se como uma entidade de referência no apoio ao progresso e à sustentabilidade dos municípios de Alcoutim, Castro Marim e Vila Real de Santo António.

ler mais

Festival de Órgão apresenta novos concertos a 8 e 9 de novembro

  • 2024-11-06

Dias 8 e 9 de novembro, são várias as escolhas, em Portimão, em Boliqueime e em Faro, para poder acompanhar os concertos do Festival de Órgão.

ler mais

Formação Online - Sistema Integrado de Recursos Humanos

  • 2024-11-06

18, 25 de novembro, 02, 09 e 16 de dezembro de 2024, das 14h00 às 18h00,

ler mais

Zoomarine e ULS - Algarve proporcionam dias especiais a crianças com doença

  • 2024-11-06

23 crianças participaram na 2ª edição do projeto «Pequenos Grandes Heróis»;

ler mais

CLUBE PATINAGEM ALBUFEIRA CONQUISTA 3º LUGAR NO TORNEIO NACIONAL 2024

  • 2024-11-06

O Clube de Patinagem de Albufeira esteve presente no Torneio Nacional 2024 que se realizou no Palácio dos Desportos, em Torres Novas, nos dias 01 a 03 de novembro, e conquistou o 3º Lugar, na especialidade de Solo Dance, em 36 equipas, com as seguintes atletas: Inês Guerreiro, Beatriz Gonçalves, Sofia Coello e Leonor Santos.

ler mais