REGIONAL
CÂMARA MUNICIPAL DE FARO JÁ TEM COMISSÃO CONSULTIVA PARA O DESENVOLVIMENTO DO PROJETO ALAMEDA 21
Comissão reúne entidades públicas e especialistas em diversas áreas já reuniu nos dias 8 e 9 de outubro
PADEL SOLIDÁRIO EM ALBUFEIRA ANGARIA 3 MIL EUROS PARA A LUTA CONTRA O CANCRO
O segundo Torneio Solidário de Equipas reuniu 184 participantes, nos dias 10 e 11 de outubro, em Albufeira, e permitiu angariar um donativo de 3 mil euros para a Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Sul. Organizada pelo clube Padel4move, com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira, a iniciativa aliou a competição desportiva à solidariedade, no âmbito do movimento Outubro Rosa.
Assembleia Geral da AHETA aprova por unanimidade fusão com a AIHSA
Na passada quinta-feira, 8 de outubro, realizou-se na sede da AHETA (Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve) a Assembleia Geral que marcou o último passo decisivo com vista à fusão com a AIHSA (Associação da Hotelaria e Restauração do Algarve).
INTERNACIONALIZAR + ALGARVE 3.0 LANÇA CICLO DEDICADO AO TURISMO DE NATUREZA E NÁUTICO
As Nature & Nautic Sessions integram três workshops online dedicados aos desafios e oportunidades das empresas do Turismo de Natureza e Náutico, com enfoque na competitividade e internacionalização da oferta turística regional.
A Festa do Cinema Francês regressa a Tavira
A 27.ª edição da Festa do Cinema Francês percorre várias cidades de Portugal com uma programação renovada, antestreias, retrospetivas, encontros e atividades para todos os públicos.
ULS Algarve promove Conferência Nacional sobre «Gestão do Risco no SNS e na Administração Pública»
A Unidade Local de Saúde (ULS) do Algarve realiza no próximo dia 14 de outubro, no auditório da Polícia Judiciária, em Faro, a conferência «Gestão do Risco no SNS e na Administração Pública – Território, Decisão e Governação das Organizações».
