REGIONAL
Acordeão com Silvino Campos no «Música nas Igrejas»
Integrado no programa «Música nas Igrejas» tem lugar, no dia 23 de janeiro, um concerto de Silvino Campos.
Virgem Suta na CPSE
Os Virgem Suta regressam à Casa do Povo de Santo Estêvão (CPSE), no dia 23 de janeiro, pelas 22h00, no âmbito da programação «Janeiro Quente».
United Investments Portugal recorre ao layoff ao mesmo tempo que faz avultados investimentos
É com grande estupefacção que o Sindicato da Hotelaria do Algarve teve conhecimento que a United Investments Portugal, empresa proprietária do Pine Cliff Resort, em Albufeira, que integra o Sheraton Algarve Hotel, mais uma vez recorre ao layoff ao mesmo tempo que realiza avultados investimentos como a recente compra do Vivamarinha Hotel & Suites, localizado na Quinta da Marinha, em Cascais, ou o projecto de construção de um novo empreendimento turístico localizado no concelho de Loulé, o Vale do
Festa das Chouriças | Querença recebe um dos principais eventos gastronómicos do Algarve
No dia 31 de janeiro, a típica aldeia de Querença recebe a tradicional Festa das Chouriças, em honra de São Luis, protetor dos animais, naquele que é um dos principais eventos gastronómicos da região algarvia.
Projeto «Mais Viver, Mais Aprender» promove envelhecimento ativo
A Quinta do Peral acolhe no próximo dia 15, sexta-feira, uma sessão informativa dedicada à Diabetes.
Luís Gomes define estratégias prioritárias para a região do Mediterrâneo
No âmbito do seu trabalho no Comité das Regiões da UE
Casa-Museu João de Deus acolhe apresentação do Livro «Contos Ilustrados»
No próximo dia 23 de janeiro terá lugar na Casa-Museu João de Deus (CMJD), em SB Messines, a apresentação do livro «Contos Ilustrados». A iniciativa tem início pelas 16h00.
Miguel Gameiro & Pólo Norte no Pavilhão Multiusos da Raposeira - 22 de janeiro
O Pavilhão Multiusos da Raposeira recebe, no próximo dia 22 de janeiro, pelas 21h30, um concerto com Miguel Gameiro & Pólo Norte.
X Encontro de Poesia assinala aniversários em Lagos
Lançamento do livro «5 Poetas de Lagos»