REGIONAL
ODEMIRA RECORDA AMÁLIA RODRIGUES
Exposição, espetáculo de fado e visitas à casa de férias da fadista
Lançamento | Algarve - Visto do Ar
A Flying Book House tem o prazer de apresentar: Algarve - Visto do Ar da autoria de David Santos e Nuno Augusto.
ALBUFEIRA CELEBRA DIA MUNDIAL DO TURISMO
Amanhã, dia 27 de setembro, a Câmara Municipal de Albufeira celebra o Dia Mundial do Turismo com a inauguração da escultura «Homenagem ao Turista», da autoria de Teresa Paulino. A iniciativa pretende homenagear uma indústria que nos últimos 50 anos mudou a face do concelho, transformando Albufeira num dos destinos mais conhecidos e mais procurados a nível internacional.
Igreja Católica algarvia inicia ano pastoral inspirado em Maria
A Igreja Católica algarvia prepara-se para iniciar o quinto e último ano do Programa Pastoral projetado de 2012 a 2017, que em 2016/2017 se inspira no exemplo de Maria.
Dia Mundial do Turismo em Portimão | ANTÓNIO COSTA INAUGURA PESTANA ALGARVE RACE
Há 48 anos que «não abria» um hotel de 5 estrelas abre em Portimão
Sara Estima Martins, Sócia de PLMJ, e Carmen Baptista Rosa, Associada Sénior de PLMJ, oradoras no «Algarve Autumn Networking Lunch» da Portuguese Chamber of Commerce in the UK
Sara Estima Martins, Sócia de PLMJ Europeu e Concorrência, e Carmen Baptista Rosa, Associada Sénior do escritório de Faro de PLMJ, vão participar como oradoras no «Algarve Autumn Networking Lunch da Portuguese Chamber of Commerce in UK».
Duas Novas Rotundas em Portimão
Cruzamentos da «Panificadora» e do «Mercado» vão ser transformados em rotundas.
Piscinas Municipais de Lagoa já iniciaram a nova época desportiva
Sendo objetivo da Câmara Municipal de Lagoa promover a prática de atividades físicas que correspondam aos interesses das pessoas e favoreçam o seu equilíbrio e bem-estar físico e social, um dos equipamentos postos à disposição da população são as Piscinas Municipais, onde já teve início a nova época desportiva, com o horário de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h e ao sábado das 9h as 13h.
Nova aplicação de realidade aumentada conta histórias de peças no Museu de Loulé
Um conjunto de nove peças arqueológicas expostas no Museu Municipal de Loulé vão poder ser interpretadas através de uma aplicação de realidade aumentada desenvolvida pela Universidade do Algarve (UAlg), disse à Lusa o responsável pelo projeto.
