REGIONAL
Detenção por homicídio na Amareleja
A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Sul, com a estreita colaboração da GNR de Moura, deteve um homem, de 67 anos, por fortes indícios da prática do crime de homicídio, ocorrido na Amareleja, no passado dia 10 de junho.
Já são conhecidos os vencedores do Ideias à Maré – o programa de empreendedorismo jovem do Município de Tavira
O Município de Tavira anunciou, no último dia do festival ECOlógita, os vencedores do programa de empreendedorismo jovem «Ideias à Maré», uma iniciativa que nasceu da proposta vencedora do Orçamento Participativo 2022/2023, «Academia de Ideias».
ALBUFEIRA CELEBRA OS SANTOS POPULARES COM INICIATIVAS EM VÁRIOS PONTOS DO CONCELHO
As celebrações dos Santos Populares trazem até Albufeira várias iniciativas. As festas tradicionais celebram-se em diversos pontos do concelho, e prometem trazer muita animação até às ruas.
Município de Faro recebe novo Cais de Passageiros construído pela APS
No passado 5 de junho, teve lugar a Cerimónia que formalizou o Termo de Entrega, por parte da APS – Administração dos Portos de Sines e do Algarve, SA, do Novo Cais de Passageiros do Núcleo do Farol da Ilha da Culatra ao Município de Faro, uma obra a cargo da APS, com um investimento da ordem dos EUR 730.000.
CONCERTO «CAMÕES:500 ANOS - HISTÓRIA, MÚSICA E POESIA» POR VOX ANGELIS, DIA 14 DE JUNHO, NO TEATRO MASCARENHAS GREGÓRIO, EM SILVES
No dia 14 de junho, às 21h00, o Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, recebe o espetáculo inédito «CAMÕES:500 ANOS - HISTÓRIA, MÚSICA E POESIA»,
JOVENS DE FARO PROJETAM PRAÇAS MAIS SUSTENTÁVEIS COM RECURSO À FERRAMENTA MINECRAFT EDUCATION
Biblioteca Municipal de Faro acolhe apresentação pública dos projetos de requalificação urbana criados por alunos