REGIONAL

Ciclo de Pegadas no Tempo alcança «São Brás Barroco»

  • 2016-05-27

São Brás Romano foi o ponto de partida para esta grande viagem no tempo, no passado mês de fevereiro.

ler mais

FARTOON já tem inscrições abertas

  • 2016-05-27

A FARO 1540 – Associação de Defesa e Promoção do Património Ambiental e Cultural de Faro, após a primeira mostra de cartoons de Faro ter sido bem recebida pelo público e artistas, vai organizar este ano a 2ª edição do FARTOON – Mostra de Cartoons de Faro.

ler mais

Lagoa esteve presente no 5º. Salão do Imobiliário e Turismo Português de Paris

  • 2016-05-27

Na consecução do seu programa de atividades e reconhecendo que existe a necessidade de expandir o mercado do imobiliário e turismo do Concelho, o Município de Lagoa e os seus parceiros, do ramo imobiliário, participaram pela primeira vez no Salão de Imobiliário e Turismo Português de Paris que decorreu de 20 a 22 de maio no Parque de Exposições de Paris Porte de Versailles.

ler mais

ALGARVE EM DESTAQUE PARA O VERÃO DE 2016

  • 2016-05-27

São quatro as localidades algarvias que integram o top 10 dos melhores destinos nacionais para férias neste Verão de 2016, colocando a região em vantagem.

ler mais

XIII Feira Medieval de Silves | Inscrições para voluntários foi alargada até 30 de junho

  • 2016-05-27

O prazo de inscrições para voluntários que desejem colaborar com a organização da XIII Feira Medieval de Silves foi alargado até ao dia 30 de junho de 2016.

ler mais

Rota do Caracol traça mapa do petisco em São Brás de Alportel

  • 2016-05-27

Em maio é mês de celebrar o bom tempo, em convívio, com o petisco mais tradicional da época: a caracolada!

ler mais

SRIJ atribuiu primeira licença de jogo online

  • 2016-05-27

Regulação vai contribuir para maior controle e proteção dos apostadores

ler mais

TERMINOU A 1.ª FASE DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DE SILVES

  • 2016-05-27

Terminou no dia 19 de maio, em Armação de Pêra, a primeira ronda de reuniões do Orçamento Participativo 2017, que levou o executivo municipal permanente da Câmara Municipal de Silves a todas as sedes de freguesias do concelho.

ler mais

«Berg» nas Festas em Honra do Imaculado Coração de Maria

  • 2016-05-27

De 3 a 5 de junho, Altura celebra as tradicionais Festas em Honra do Imaculado Coração de Maria, numa organização conjunta da Paróquia de Altura, Junta de Freguesia de Altura e Câmara Municipal de Castro Marim.

ler mais