REGIONAL
Monumentos do Algarve são palco para música, cinema, oficinas e palestras
O DiVaM – Dinamização e Valorização dos Monumentos do Algarve –, programa cultural do Direção Regional de Cultura do Algarve,
NERA | Cedência de Espaços
Localizadas em plena Área Empresarial de Loulé, as instalações do NERA há muito que são um ponto de encontro dos empresários do Algarve.
FORMADOR DA ESCOLA HOTELARIA E TURISMO DO ALGARVE É FINALISTA DOS PRÉMIOS DA FORMAÇÃO TURÍSTICA EM PORTUGAL
Abílio Jesus Guerreiro, formador da área da Cozinha, é um dos 5 finalistas dos Prémios da Formação Turística em Portugal - os prémios «Hospitality Education Awards».
Últimas Inscrições | Ação de Formação - Trabalho em Equipa e Gestão de Conflitos
Dias 14, 16, 20, 23 e 28 de outubro de 2020
Município de Aljustrel recebeu visita de avaliação a zonas de acolhimento em caso de emergência no âmbito do Covid-19
O Município de Aljustrel recebeu uma visita de avaliação às Zonas de Concentração de Apoio à População definidas pela autarquia, nomeadamente para o caso de ser necessário dar uma resposta de apoio e de acolhimento de emergência no âmbito da pandemia Covid-19.
