REGIONAL
CAMPANHA INVERNO MAIS QUENTE FOI UM SUCESSO
A Misericórdia de Albufeira, em parceria com 9 lavandarias, levou a cabo uma campanha de sensibilização e angariação de donativos. A iniciativa «Inverno mais Quente» envolveu angariações de roupas masculinas, calçado de todo o tipo, e itens de higiene pessoal.
LAGOS | Horário da Iluminação Pública foi alargado
No sentido de contribuir para um aumento, cada vez maior, do nível de segurança dos seus munícipes e visitantes, a Câmara Municipal de Lagos decidiu promover um ajuste nos horários da iluminação pública do concelho. Neste sentido, a mesma foi acertada com o nascer e o pôr-do-sol, sendo que a partir de agora liga 15 minutos logo após o pôr-do-sol e desliga 15 minutos antes do nascer do sol.
Câmara de Aljezur vai ter orçamento de 11,6 milhões em 2017
O orçamento da Câmara de Aljezur, no Algarve, vai ser de 11,6 milhões de euros em 2017, mais dois milhões do que o de 2016, com incidência para o investimento, disse hoje à agência Lusa o presidente da autarquia.
Tolerância de ponto aos trabalhadores da Câmara Municipal de Moura
Tardes de 23 e 30 de dezembro
Monchique entrega primeiros cheques do Habita Jovem
O Pai Natal chegou um pouco mais cedo para uma dezena de Jovens e Jovens Casais de Monchique.
Vencedores do Concurso de Árvores de Natal já são conhecidos
Já são conhecidos os três vencedores do Concurso de Decoração de Árvores de Natal organizado pela ACRAL, Câmara Municipal de Lagos e Freguesia de São Gonçalo de Lagos.
OBRA DE CONTRUÇÃO DO PARQUE DE FEIRAS DE ALCANTARILHA JÁ COMEÇOU
Iniciou-se muito recentemente a obra de «Construção do Parque de Feiras de Alcantarilha».
CONTOS E CANTOS DE NATAL | ORQUESTRA CLÁSSICA DO SUL
Hoje | 18h30 | Teatro das Figuras - Faro
CÂMARA MUNICIPAL DE SILVES ENCERRA SERVIÇOS NO DIA 26 DE DEZEMBRO E 2 DE JANEIRO
Os serviços da Câmara Municipal de Silves, com exceção da limpeza urbana, Castelo, Museu e Quinta Pedagógica, encerram ao público nos próximos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro.