REGIONAL
Algarve em último lugar no ranking de facilidade em comprar casa
Gostaríamos de partilhar convosco um estudo realizado pela plataforma portuguesa ComparaJá.pt, relativamente à dificuldade em comprar casa pelas famílias no nosso país, em particular no distrito de Faro.
CHUAlgarve promove iniciativas para assinalar Dia Mundial da Prematuridade
Os profissionais do Serviço de Medicina Intensiva Pediátrica e Neonatal do Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUAlgarve) voltam a associar-se às comemorações do Dia Mundial da Prematuridade com um programa de atividades que pretende dar a conhecer a diferenciação dos cuidados neonatais.
GNR identifica homem suspeito de vários furtos em estabelecimentos em Loulé
A Guarda Nacional Republicana (GNR) identificou um homem suspeito de ter praticado vários furtos em estabelecimentos comerciais e instituições na cidade de Loulé, no Algarve, e recuperou vários objetos que haviam sido furtados, anunciou hoje aquela força.
DIA INTERNACIONAL DA CIDADE EDUCADORA É ASSINALADO EM SILVES
A Câmara Municipal de Silves irá assinalar no próximo dia 30 de novembro o Dia Internacional da Cidade Educadora, com a dinamização de uma marcha dirigida ao público sénior e comunidade escolar do concelho e com a distribuição de uma brochura sobre a temática nos estabelecimentos de ensino.
Festival de Órgão do Algarve
A Associação Cultural Música XXI organiza a 10ª edição do Festival de Órgão do Algarve, que percorre os concelhos de Faro, Portimão, Loulé e Tavira. São 10 concertos distribuídos por várias igrejas da região, a realizar entre 3 e 25 de novembro.
A WINNING vence concurso público e ensina Gestão Científica a mais de 260 jovens, no âmbito do programa Empreende Já
O programa conta com fases de Formação e tutoria personalizada a 30 jovens da região do Algarve, em FARO
«Poesia Homónima» reúne Júlio Resende e Júlio Machado Vaz no Auditório
O Auditório Municipal de Olhão apresenta este sábado, 11 de novembro, a partir das 21h30, o espetáculo de música, conversas e muita poesia, que junta em palco o psiquiatra Júlio Machado Vaz e o pianista Júlio Resende.
A Associação 289 abre o seu espaço ao público de Faro
No dia 18 de Novembro, a Associação 289 apresenta-se ao público de Faro, propondo uma programação cultural, que decorrerá entre as 15h e as 3h, a qual inclui a inauguração de uma exposição dos artistas residentes da associação, visita aos ateliers dos artistas, performances,...
LOULÉ: OPERAÇÃO MONTANHA VERDE E ROTA PELA FLORESTA CONTARAM COM 300 VOLUNTÁRIOS, 5 MIL ÁRVORES PLANTADAS E PARTICIPAÇÃO EM TELENOVELA
Durante o dia de ontem, 9 de novembro, o Município de Loulé realizou uma mega ação de plantação de 5000 árvores, na Lagoa de Monprolé, abraçando duas importantes iniciativas, que casaram na perfeição:
