REGIONAL
AQUA PORTIMÃO INAUGURA THE FOOD STORY, O DESTINO DA GASTRONOMIA NO ALGARVE
Com 5.593 m2 de área total e 35 estabelecimentos, The Food Story é um exemplo de um conceito que junta sustentabilidade, com uma redução de consumo de energia de 25% e de bem-estar, com zonas diferenciadas para vários públicos, luz do sol e ar natural
Monte Gordo – Apreensão de mais de 190 artigos contrafeitos
O Comando Territorial de Faro, através da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPC) do Destacamento Territorial de Tavira, no dia 18 de dezembro, identificou um homem de 56 anos e apreendeu 192 artigos contrafeitos, na localidade de Monte Gordo, no concelho de Vila Real de Santo António.
Lagoa volta a aprovar o Regulamento que permitirá aos Lagoenses continuarem a usufruir de Benefícios Fiscais no IMI e no IMT
A Câmara Municipal de Lagoa voltou a aprovar, no passado dia 29 de novembro, em reunião extraordinária, o Regulamento de Benefícios Fiscais que irá permitir manter a redução da carga fiscal das famílias Lagoenses, em sede de IMI e de IMT, para os imóveis destinados a habitação permanente.
A Região do Algarve tem 5.922 projetos aprovados, representando 570,5 Milhões de Euros de investimento elegível
Plano de Recuperação e Resiliência
«DOMINGUINHOS» ALGARVE: MERGULHA NA DELICIOSA HISTÓRIA DE UM DOS MAIORES SÍMBOLOS NATALÍCIOS, O BOLO-REI
Na manhã do próximo domingo ficarás a saber mais sobre como surgiu este bolo que faz as delícias de muitos
Delegação Regional do Algarve do IEFP, IP organiza reunião do Comité Consultivo, de Acompanhamento e Avaliação no âmbito do projeto EURES Andaluzia-Algarve 2024-2026
Realizou-se, no dia 17 de dezembro, em Tavira, a 1ª reunião do Comité Consultivo, de Acompanhamento e Avaliação do projeto EURES Transfronteiriço Andaluzia-Algarve 2024-26 (EURES T AA).