REGIONAL
Cultura Com Todos em Odemira | MUNICÍPIO DE ODEMIRA AVANÇA COM PROGRAMAÇÃO CULTURAL
O Município de Odemira vai apresentar ao público a iniciativa «Cultura Com Todos em Odemira», assente numa programação cultural diversificada, num misto de conteúdos online e de iniciativas presenciais, dentro das orientações da Direção Geral da Saúde, como forma de apoiar e dinamizar o sector.
DOCAPESCA CONCLUI MUDANÇA PARA ILUMINAÇÃO LED NO PORTO DE VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO
Investimento de 100 mil euros no porto de pesca nos últimos três meses
Covid-19: Universidade do Algarve estuda uso da saliva na deteção do SARS-Cov-2
A Universidade do Algarve (UAlg) está a estudar o uso da saliva na recolha de amostras para detetar o novo coronavírus, um método menos invasivo face ao clássico teste à mucosa do nariz, disse à Lusa um investigador.
LAGOS AVANÇA: com empreitadas de habitação a custos controlados
Foram ontem celebrados os contratos de empreitada para a construção de dois novos empreendimentos habitacionais a custos controlados, previstos no Plano Municipal de Habitação da Câmara Municipal de Lagos.
TRADIÇÃO DO CARNAVAL DE ALTE VIVIDA EM 2021 ATRAVÉS DAS PLATAFORMAS DIGITAIS
O Carnaval de Alte, considerado o mais tradicional do Algarve, vai ser celebrado online, no Domingo Gordo, 14 de fevereiro, numa emissão especial de 5 horas (das 16h00 às 20h00 e retoma às 21h00 com o baile),
Covid-19: Algarve hoje com 88 novos casos de COVID-19 e mais 1 vítima mortal
Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 88 novos casos, subindo o total de infetados de 18775 para 18863.
