REGIONAL
ALBUFEIRA ROMANA ESTEVE EM DESTAQUE NO FESTIVAL BALTUM
O Museu Municipal de Arqueologia de Albufeira foi pequeno para acolher todos os interessados em conhecer os testemunhos sobre a passagem dos romanos pelo concelho.
Zumba Sunset com Bela Pereira: Dança, Sol e Alegria no Coração de Quarteira
O Pôr do Sol que se Transformou em Palco
Festa do Frango da Guia promete muita animação durante cinco dias
Está a chegar a 36.ª edição da Festa do Frango da Guia. O evento, que promove uma das mais reconhecidas iguarias da região, anima o Polidesportivo da Guia, nos dias 30 e 31 de julho; e 1, 2 e 3 de agosto.
Fundação Calouste Gulbenkian financia oito ONG portuguesas na área do Ambiente
A Fundação Calouste Gulbenkian vai apoiar, num total de 350 mil euros, oito Organizações Não-Governamentais de Ambiente (ONGA) e equiparadas, no âmbito do seu Programa Equidade & Sustentabilidade.
QUARTEIRA Aula de Fitness ao Pôr do Sol com Vania Pipard
O pôr do sol no Largo da Gaivota – Calçadão Nascente, em Quarteira, voltou a ganhar ainda mais energia na tarde de ontem, dia 28 de julho, com mais uma aula de fitness dinamizada pela instrutora Vânia Pipard.
Candidatura ao concurso especial para diplomados de vias profissionalizantes
A 1ª fase de candidaturas online decorre de 13 a 22 de agosto.


