REGIONAL
Chegada a Portimão da primeira etapa da 47ª Volta ao Algarve em Bicicleta determina condicionamentos de trânsito
Portimão vai ser o destino da etapa inaugural da 47ª edição da Volta ao Algarve, marcada para 5 de maio, o que determinará diversos condicionamentos de trânsito na cidade, nomeadamente na Avenida das Comunidades Lusíadas conhecida como V3, ..
Presidentes da CCDR Algarve e da Câmara Municipal de Lagoa reuniram com Direção da Associação Desportiva e Recreativa da Quinta de São Pedro
O Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) da Região do Algarve, José Apolinário, e o Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Luís Encarnação, reuniram-se com a Direção da Associação Desportiva e Recreativa – Centro Cultural e Social da Quinta de São Pedro, na Mexilhoeira da Carregação, em Lagoa.
APRESENTAÇÃO DE DETIDO A PRIMEIRO INTERROGATÓRIO JUDICIAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
No dia 28 de abril, o Ministério Público apresentou ao Juízo de Instrução Criminal de Faro, para primeiro interrogatório judicial de arguido detido, um homem de 23 anos indiciado pela prática de um crime de violência doméstica em que é vitima uma mulher,
«Lucía», uma homenagem às Mães e um tributo a Paco de Lucía
Paco de Lucía (natural da vizinha Andalucia – Algeciras), reconhecido como um dos melhores compositores e guitarristas do mundo, tinha em Castro Marim as suas raízes, mais concretamente em Monte Francisco, terra que viu a sua mãe, Lucía Gomes, nascer.
F1/Portugal: FPAK acredita que «Portugal entrou definitivamente no calendário»
O presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), Ni Amorim, diz acreditar que «o Grande Prémio de Portugal entrou definitivamente no calendário do Mundial de Fórmula 1».
Ministro do Ambiente defende mais controlo no licenciamento de explorações intensivas
O ministro do Ambiente defendeu hoje no parlamento que deveria haver mais controlo no licenciamento de explorações agrícolas intensivas, manifestando apoio a uma iniciativa do Ministério da Agricultura para criar legislação específica nesta matéria.
