Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28

REGIONAL

Lagoa celebra o Dia Mundial da Criança com arte, música e alegria

  • 2021-06-04

No âmbito do diversificado programa preparado pelo Município de Lagoa para comemorar o dia do ano mais esperado pelas crianças – o Dia da Criança, foram distribuídas cerca de 2000 maletas artísticas pelas escolas do pré-escolar e 1º ciclo do ensino público, IPSS’s e ensino privado.

ler mais

Ministro do Ambiente destaca papel da cooperação para haver novo cais em Tavira

  • 2021-06-04

O ministro do Ambiente e da Ação Climática, João Pedro Matos Fernandes, destacou hoje a importância da cooperação e do trabalho conjunto para requalificar áreas como a Ria Formosa, ao inaugurar o cais da Ilha de Tavira.

ler mais

Covid-19: Decisão britânica sobre Portugal «trágica» para turismo - Chega

  • 2021-06-04

O Chega considerou ontem uma «decisão trágica» para as regiões turísticas portuguesas o anúncio do Governo britânico de retirar Portugal da «lista verde» de viagens internacionais.

ler mais

Algarve recebe a primeira Galeria de Arte Imersiva de Portugal

  • 2021-06-04

O Atelier OCUBO apresentou esta quinta-feira, dia 3 de junho, no Centro de Congressos do Algarve (Vilamoura), a abertura da «Immersivus Gallery Algarve».

ler mais

Plano Estratégico de Desenvolvimento Turístico e de Marketing: apresentação de metodologia

  • 2021-06-04

No dia 14 de junho, pelas 18h00, é apresentada, via plataforma eletrónica zoom, a metodologia de trabalho a ser desenvolvida, nos próximos meses, para a criação do Plano Estratégico de Desenvolvimento Turístico e de Marketing (PEDTM) para o concelho de Tavira.

ler mais

Praias de Castro Marim com novos acessos, novas competências e zonas de não-fumadores

  • 2021-06-04

Este é ano de mudanças, ainda em contexto pandémico, em que os municípios assumem uma série de novas competências.

ler mais