REGIONAL
FELICITAÇÕES À FREGUESIA DE ROGIL E AOS ROGILENSES, POR MAIS UM ANIVERSÁRIO
A 16 de Junho de 1993, foi aprovada a criação da Freguesia de Rogil tendo sido publicado em Diário da República a Lei n.º 51-D a 9 de Julho. Hoje comemora-se o 28º aniversário enquanto Freguesia, o que muito nos honra e nos enche de orgulho.
MUNICÍPIO DE ODEMIRA PROMOVE FORMAÇÃO SOBRE PLANIFICAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE UM CLUBE DESPORTIVO
Ciclo de formação certificada em Desporto
GRANDE AUDITÓRIO DA UNIVERSIDADE DO ALGARVE RECEBE SESSÃO DE ENCERRAMENTO DO PROJETO «MI.MOMO.FARO»
No âmbito da Candidatura a Capital Europeia da Cultura – 2027
ALGARVE, HOTÉIS E AGOSTO ENTRE AS ESCOLHAS PARA AS FÉRIAS DOS PORTUGUESES EM 2021
94,6% dos portugueses inquiridos para um estudo da Odisseias revela que irá gozar férias neste ano de 2021, apontando como destino escolhido o Algarve (44%).
UAlg realiza cursos de verão online de 5 a 16 de julho
Os Cursos de Verão da Universidade do Algarve vão realizar-se de 5 a 9 de julho e de 12 a 16 de julho.
Monte Seco já tem acesso a abastecimento de água e saneamento básico
Em pleno território do Aspirante Geoparque Algarvensis, foi inaugurado esta segunda-feira o sistema de saneamento básico do Monte Seco, localidade do barrocal algarvio a poucos quilómetros da cidade de Loulé. Durante anos a população reivindicou este equipamento e, neste dia, viu concretizado o desejo de beneficiar de uma rede de água e esgotos que responda a necessidades básicas do seu quotidiano.
