REGIONAL
Homem que caiu numa ravina em Vila do Bispo em estado grave
O homem que hoje à tarde caiu numa ravina no Burgau, em Vila do Bispo, foi transportado em estado grave para o hospital de Portimão, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
REQUALIFICAÇÃO URBANA EM VILAMOURA
Acessibilidade e Mobilidade para Todos, Desenvolvimento Urbano Sustentável Integrado e Desenvolvimento Turístico foram as principais diretrizes da Inframoura em parceria com a Câmara Municipal de Loulé, para o desenvolvimento de vários projetos, tendo como objetivos melhorar as condições de qualidade de vida, acessibilidade e mobilidade.
IP submete Estudo de Impacte Ambiental para a construção da Variante a Olhão na EN125
A Infraestruturas de Portugal submeteu no início desta semana o Estudo de Impacte Ambiental (EIA) para a execução da Variante à EN125 em Olhão.
Município de Alcoutim reúne com entidades espanholas na procura de melhores condições para realização de eventos transfronteiriços
O Município de Alcoutim, representado pelo seu presidente Osvaldo Dos Santos Gonçalves, pelo vice-presidente Paulo Cavaco Paulino e pelo técnico de Turismo Júlio Cardoso participou no dia 17 de outubro, em Sanlúcar de Guadiana, numa reunião com a Diputacion de Huelva, Patronato Provincial de Turismo de Huelva, Mancomunidad de Beturia e Ayuntamiento de Sanlúcar com o objetivo de apoiar e implementar um conjunto de projetos transfronteiriços que necessitam de apoio financeiro, ...
Detidos três homens pelo crime de violação
A Polícia Judiciária, através da Diretora do Sul, e no âmbito de uma comunicação efetuada na madrugada de 09 de Outubro do corrente, de factos suscetíveis de configurar a prática de dois crimes de violação, desencadeou de imediato uma investigação a qual resultou na identificação e detenção de três homens estrangeiros.
Festival Verão Azul | LABORATÓRIO SHOCK LAB TRAZ PERFORMANCES A LOULÉ COM ARTISTAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS
No próximo dia 20 de outubro, pelas 15h00, 17h00 e 19h00, serão apresentadas diversas performances no Convento do Espírito Santo, em Loulé, no âmbito do Verão Azul Shock Lab, um laboratório sobre práticas criativas em contextos periféricos.
Poesia a Sul visita Castro Marim
IV Encontro Internacional Poesia a Sul, que decorre de 19 a 28 de Outubro, em Olhão, vai passar por Castro Marim no dia 22 de outubro (segunda-feira). Uma iniciativa singular, que ganha cada vez maior expressividade nacional, este Encontro é acolhido na Casa do Sal, pelas 21h00.
Mulher encontrada morta em piscina de hotel em Sagres
Uma mulher de 82 anos foi hoje encontrada morta numa piscina de um hotel em Sagres, no concelho de Vila do Bispo (Algarve), estando as autoridades a investigar as circunstâncias da morte, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
PARQUE INFANTIL TEMÁTICO FOI O PROJETO VENCEDOR DA EDIÇÃO DE 2019 DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DE ALBUFEIRA
Já são conhecidos os resultados da votação dos projetos no âmbito do Orçamento Participativo de Albufeira.
