REGIONAL
Maior evento de automóveis clássicos regressa à estrada de 27 a 29 de Agosto no Algarve
O Algarve Classic Cars, depois de ter sofrido um adiamento para os dias 27, 28 e 29 de Agosto, pretende mais uma vez afirmar-se, pelo vigésimo oitavo ano, como um dos grandes palcos dos automóveis clássicos na Península Ibérica.
CHUA assinala aniversário com homenagens aos profissionais
O Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA) recebe hoje, dia 23 de agosto, o Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, António Lacerda Sales, para a inauguração de uma escultura de homenagem aos profissionais do CHUA, no dia em que se assinalam quatro anos desde a criação deste centro hospitalar com chancela universitária.
Polícia Marítima apreende quatro tendas nas praias de Vila do Bispo
O Comando-local da Polícia Marítima de Lagos, em colaboração com o Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e com a GNR, realizou, durante a noite de sábado, uma ação de fiscalização conjunta dirigida ao campismo e autocaravanismo selvagens, nas praias do concelho de Vila do Bispo, da qual resultaram um total de 68 autos de notícia e a apreensão de quatro tendas.
Covid-19: Algarve regista hoje 198 novos casos e 1 vítima mortal
Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 198 novos casos e 1 vítima mortal, subindo o total de infetados de 37742 para 37940.
Presidentes das Assembleias Municipais do Algarve apelam à navegabilidade do Rio Arade
Decorreu em Silves, no passado sábado, dia 14 do corrente mês, o 11.º encontro de Presidentes das Assembleias Municipais do Algarve, subordinado ao tema «O Rio Arade e a sua navegabilidade como fator de desenvolvimento socioeconómico no Algarve».
Qual a relação comercial entre Portugal e o Afeganistão?
Entre principais produtos exportados estão medicamentos, com um peso de 72,5% no total de vendas a Cabul, conquistada agora pelos talibãs.
