Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina
POLÍTICA

MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina

  • 2026-04-07
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03

REGIONAL

Zoo de Lagos convida todos os professores a visitarem o espaço

  • 2021-09-07

No dia 5 de Outubro, em jeito de celebração do Dia Mundial do Professor, queremos convidar todos os professores e educadores a virem experimentar o nosso programa educativo 2021/2022, programa esse adaptado com modalidade presencial, zoo visita a escola e online.

ler mais

Três veleiros destruídos por orcas ao largo de Lagos e Sagres

  • 2021-09-07

Os elementos da Estação Salva-vidas de Sagres apoiaram, durante o passado domingo, três veleiros que sofreram interações de orcas entre Lagos e Sagres.

ler mais

Município de Albufeira promove curso de iniciação às técnicas de tecelagem

  • 2021-09-07

O Município de Albufeira informa que estão abertas inscrições para o Curso de Iniciação às Técnicas de Tecelagem, a decorrer entre 18 de outubro e 11 de novembro, na sala B do EMA – Espaço Multiusos de Albufeira, durante os dias úteis, das 9h00 às 15h30. Com a duração de 100 horas, o curso é de frequência gratuita e destina-se a ativos empregados (9º ano ou mais) e desempregados há menos de 12 meses, com escolaridade igual ou superior ao 12º ano.

ler mais

Comemorações do Feriado Municipal de Lagoa

  • 2021-09-07

As Comemorações do Feriado Municipal de Lagoa e as Festas em honra de Nossa Sra. da Luz tiveram início a 02 de setembro e prolongam-se até dia 10 de setembro com uma vasta programação cultural e diversas celebrações religiosas.

ler mais

FOMe – Festival de Objectos e Marionetas & Outros Comeres chega a Tavira

  • 2021-09-07

No âmbito do FOMe – Festival de Objectos e Marionetas & Outros Comeres, Tavira acolhe, entre os dias 11 e 24 de setembro diversas iniciativas, entre as quais oficinas e teatro de marionetas.

ler mais

Portimão: Livro evoca vida e obra de antigo vereador José Francisco Sobral

  • 2021-09-07

No próximo dia 17 de setembro, a partir das 21h30, vai ser apresentado na Sociedade Recreativa Figueirense o livro «José Francisco Sobral – Memórias de uma vida», que resulta do empenho de Ricardo Sobral, filho do antigo presidente da Junta de Freguesia da Mexilhoeira Grande e vereador da Câmara Municipal de Portimão, em deixar um testemunho escrito sobre o legado de seu pai, falecido em 2016.

ler mais