REGIONAL
Exposição «Fábula Rasa» inaugurou na Biblioteca Municipal de Aljustrel
Inaugurou ontem, dia 13, na Biblioteca Municipal de Aljustrel, a exposição «Fábula Rasa», da autoria de Joaquim Rosa e Vítor Encarnação, e que poderá ser apreciada até ao dia 30 de setembro.
Loulé – Dois arguidos por furto de alfarroba
O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Salir, no dia 11 de setembro, constituiu arguidos dois homens de 26 e 29 anos por furto de alfarroba, no concelho de Loulé.
Candidaturas ao Programa de Arrendamento por Jovens - Porta 65 Jovem decorrem até 30 de setembro
Decorre, até dia 30 de setembro, o período de candidaturas ao Programa de Arrendamento por Jovens – Porta 65 Jovem. A Câmara Municipal de Silves disponibiliza, através do seu sector de Juventude, apoio à formalização das candidaturas, mediante marcação prévia.
ALMOGRAVE É PONTO DE PASSAGEM PARA «THE BUTT HIKE – CAMINHADA DAS BEATAS»
No dia 18 de setembro, a Praia do Almograve, no concelho de Odemira, vai ser um dos pontos de passagem da iniciativa «The Butt Hike – A Caminhada das Beatas»,
Covid-19: Algarve regista hoje 57 novos casos
Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 57 novos casos, subindo o total de infetados de 41431 para 41488.
MUNICÍPIO DE LOULÉ VOLTA A OFERECER CADERNOS DE ATIVIDADES A ALUNOS DO CONCELHO
À semelhança do que tem acontecido ao longo dos últimos anos, a Câmara Municipal de Loulé, no âmbito da política educativa de apoio aos alunos e às famílias, volta a oferecer os cadernos de atividades aos alunos dos estabelecimentos escolares da rede pública do concelho de Loulé, desde o 1.º ciclo ao ensino secundário, para este ano letivo de 2021/2022.
