REGIONAL
Loulé – Detido por posse de armas proibidas
O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Loulé, no dia 12 de outubro, deteve um homem de 18 anos por posse de armas proibidas, em Boliqueime, no concelho de Loulé.
Olhão – Apreensão de duas toneladas de berbigão
A Unidade de Controlo Costeiro (UCC), através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Olhão, ontem, dia 13 de outubro, apreendeu duas toneladas de Berbigão, (Cerastoderma edule), em Olhão.
MAR SHOPPING ALGARVE PROMOVE 2ª EDIÇÃO LIMPEZA DA RIA FORMOSA
O MAR Shopping Algarve vai promover a 2ª Edição da Limpeza da Ria Formosa no âmbito da SEIVA21, Semana da Educação e Iniciativas de Voluntariado Ambiental, que decorre entre 10 e 17 de outubro.
Festival de Dança «Arte sem Fronteiras» regressa ao palco do Revelim de Santo António
O Revelim de Santo António, em Castro Marim, volta a acolher este sábado, dia 16 de outubro, pelas 17h00, a 9ª edição da Gala de Dança,
Garvetur e SiimGroup celebram protocolo de colaboração
A Garvetur SA celebrou um protocolo de colaboração com o Siimgroup na perspetiva de maximizar sinergias entre ambas as empresas do ramo imobiliário, no decurso do Salão Imobiliário de Lisboa, SIL 2021, que decorreu na FIL, em Lisboa, de 7 a 10 de outubro.
CINETEATRO LOULETANO INTEGRA NOVA REDE COM EVENTOS ACESSÍVEIS A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL E AUDITIVA
A Cultura deve ser acessível a todos, não esquecendo os que têm perda de visão ou de audição.
