Noticias mais vistas

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina
POLÍTICA

MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina

  • 2026-04-07
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28
Câmara Municipal de Portimão reforça equipas escolares com mais de 50 novos assistentes operacionais
PORTIMÃO

Câmara Municipal de Portimão reforça equipas escolares com mais de 50 novos assistentes operacionais

  • 2026-04-24

REGIONAL

Vila Galé tem mais quatro novos embaixadores: Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula, Jorge Gabriel e Marcantonio del Carlo

  • 2021-10-24

As experiências temáticas dos hotéis Vila Galé têm mais quatro novos embaixadores.

ler mais

Incêndio ativo na Quinta do Lago após reacendimento

  • 2021-10-23

Está neste momento (23h15) a lavrar um incêndio numa zona de mato relativamente perto do Hotel Conrad, na Quinta do Lago, Freguesia de Almancil, Concelho de Loulé.

ler mais

Vereador da CDU em Vila Real de Santo António aceita pelouros com PCP contra

  • 2021-10-23

O vereador eleito pela CDU para a Câmara de Vila Real de Santo António, Álvaro Leal, aceitou a vereação a tempo inteiro proposta pelo presidente do município (PS), disse o próprio à Lusa, contrariando a decisão anunciada pelo PCP.

ler mais

Covid-19: Algarve regista hoje 41 novos casos

  • 2021-10-23

Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 41 novos casos, subindo o total de infetados de 43572 para 43613.

ler mais

JOSÉ CARLOS ROLO VÊ CUMPRIDA A REIVINDICAÇÃO DE VIDEOVIGILÂNCIA NA CIDADE: MAI APROVA 65 CÂMARAS

  • 2021-10-22

Foi publicado anteontem, dia 20, em Diário da República, o Despacho que autoriza Albufeira a ter 65 câmaras de videovigilância na chamada “baixa” da cidade e outras áreas.

ler mais

ASAE apreende espécimes protegidas em Loulé

  • 2021-10-23

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da sua Unidade Nacional de Informações e Investigação Criminal (UNIIC), realizou, na última semana, no município de Loulé, uma ação de fiscalização direcionada ao comércio de espécimes que estão protegidas ambientalmente pela Convenção sobre o Comércio Internacional das Espécies de Fauna e Flora Selvagens Ameaçadas de Extinção (CITES)

ler mais