REGIONAL
Estão abertas as inscrições para monitores das Férias Desportivas e da Área Desportiva da Praia da Rocha
Até ao dia 26 de maio encontram-se abertas as inscrições para monitores da Área Desportiva da Praia da Rocha e das Férias Desportivas, projeto de ocupação dos tempos livres, que entre junho e agosto movimenta cerca de 2000 crianças e jovens do município de Portimão.
Workshops «Transição para Territórios Energeticamente Sustentáveis» (15 de maio) e «Economia Circular da Água» (16 de maio)
Termina hoje o prazo para inscrição nos workshops de capacitação técnica subordinados às temáticas «Transição para Territórios Energeticamente Sustentáveis» (15 de maio) e «Economia Circular da Água» (16 de maio), a realizar no Auditório do Convento Espírito Santo, em Loulé – Programas em anexo.
Seminário «Processamento Salarial e Organização do Tempo de Trabalho - Tempo é Dinheiro»
Dia 16 de maio de 2019 – NERA
Marchas Populares já mexem em Lagos
A pouco mais de um mês da realização das «Marchas Populares Lagos 2019» é grande a azáfama das várias associações locais e dos muitos voluntários que se preparam, uma vez mais, para animar a cidade na quadra festiva dos Santos Populares.
Celebrações do Dia da Europa decorreram em Olhão com múltiplas atividades
O concelho de Olhão acolheu, durante o dia 9 de maio, as celebrações do Dia da Europa na região algarvia.
Incêndios: Risco máximo em quatro concelhos do distrito de Faro
Os concelhos de Loulé, São Brás de Alportel, Tavira e Alcoutim, no distrito de Faro, apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
CENTRO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE QUARTEIRA: AUTARQUIA DE LOULÉ LANÇA CONCURSO PÚBLICO DE CONCEÇÃO PARA PROJETO
Escola pública de dança e sala de espetáculos são as principais componentes deste complexo, prevendo-se um investimento que poderá atingir os 7 milhões
II FESTIVAL JUVENIL DE ACORDEÃO TERÁ LUGAR NO TEATRO MASCARENHAS GREGÓRIO
O «II Festival Juvenil de Acordeão Cidade de Silves» tem lugar no próximo dia 19 de maio, pelas 15h30, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves.
V Semana da Reabilitação Urbana traz ao debate a mobilidade e a acessibilidade nos centros históricos e o impacto do alojamento local
23 a 25 de maio – TEMPO- Teatro Municipal de Portimão
