Noticias mais vistas

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina
POLÍTICA

MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina

  • 2026-04-07
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28
Câmara Municipal de Portimão reforça equipas escolares com mais de 50 novos assistentes operacionais
PORTIMÃO

Câmara Municipal de Portimão reforça equipas escolares com mais de 50 novos assistentes operacionais

  • 2026-04-24

REGIONAL

#StandOut - Projeto para a Promoção do Potencial Jovem

  • 2021-11-08

O #StandOut - Projeto para a Promoção do Potencial Jovem pretende intervir na empregabilidade e integração profissional dos/as jovens, entre os 16 e os 30 anos, que estejam em situação (ou em risco) de exclusão social no Concelho de Faro.

ler mais

Portimão assinalou Dia Europeu da Alimentação e da Cozinha Saudáveis com ações de sensibilização

  • 2021-11-08

Portimão assinalou esta segunda-feira, 8 de novembro, o Dia Europeu da Alimentação e da Cozinha Saudáveis com diversas atividades, realizadas ao longo da manhã na Quinta Pedagógica, que começou com uma aula de «fitness» seguida de um workshop sobre receitas saudáveis e respetiva degustação no âmbito do Projeto de Inovação Social “Prato Certo”, do qual a Câmara Municipal é parceira em conjunto com a Associação In Loco.

ler mais

Município de Lagoa apresenta exposição «Ensimesmismos e Lavo Daqui as Minhas Mãos»

  • 2021-11-08

A exposição de Artes Plásticas «Ensimesmismos e Lavo Daqui as Minhas Mãos» de Sandra Afonso, estará patente na Escola de Artes Mestre Fernando Rodrigues – Galeria Manuela Vale entre os dias 11 de novembro e 10 de dezembro.

ler mais

Município de Lagoa apresenta IV INTERCLUBES - Exposição de aves canoras e ornamentais

  • 2021-11-08

Com o apoio do Município de Lagoa, o Clube Ornitológico de Silves (C.O.S) em parceria com o Clube Avicultores do Algarve CAA, vai levar a efeito o IV INTERCLUBES, (Exposição de aves canoras e ornamentais), a realizar-se, entre os dia 18 e 21 de novembro, no Parque de Feiras e Exposições | Fatacil.

ler mais

Município de Odemira celebra centenário do nascimento de José Saramago

  • 2021-11-08

«Lendo Saramago» é o tema da iniciativa agendada para o dia 16 de novembro, pelas 18.00 horas, no Espaço CRIAR, em Odemira, promovida pela Biblioteca Municipal José Saramago e que integra as Comemorações do Centenário do Nascimento do escritor.

ler mais

Covid-19: Algarve regista hoje 58 novos casos

  • 2021-11-08

Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 58 novos casos, subindo o total de infetados de 44461 para 44519.

ler mais