Noticias mais vistas

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina
POLÍTICA

MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina

  • 2026-04-07
FÓRUM DE TREINADORES REFORÇA POSIÇÃO DE ALBUFEIRA COMO DESTINO DE EXCELÊNCIA PARA O DESPORTO
ALBUFEIRA

FÓRUM DE TREINADORES REFORÇA POSIÇÃO DE ALBUFEIRA COMO DESTINO DE EXCELÊNCIA PARA O DESPORTO

  • 2026-03-31
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28

REGIONAL

IN CASTRO tem novo espaço de Coworking

  • 2021-12-06

A Câmara Municipal instalou, no início deste mês, no IN Castro – Centro de Ideias e Negócios de Castro Verde, um novo espaço integrado na Rede Nacional de Espaços de Coworking e Teletrabalho no interior.

ler mais

Circulação ferroviária suspensa entre Olhão e Fuseta devido a descarrilamento de comboio

  • 2021-12-06

A circulação ferroviária na Linha do Algarve está interrompida desde as 15:27, entre Olhão e a Fuzeta, devido ao descarrilamento do comboio que fazia a ligação Faro/Vila Real de Santo António, disse à Lusa fonte da IP.

ler mais

Ocupação hoteleira em novembro no Algarve mais do que triplicou face a 2020

  • 2021-12-06

A taxa média de ocupação hoteleira em novembro no Algarve mais do que triplicou face a novembro do ano passado ficando, ainda assim, ligeiramente abaixo dos valores registados no mesmo mês de 2019, foi hoje divulgado.

ler mais

Covid-19: Algarve regista hoje 218 novos casos e 5 vítimas mortais

  • 2021-12-06

Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 218 novos casos e 5 vítimas mortais, subindo o total de infetados de 49879 para 50097.

ler mais

«Santos da Casa» regressam a Silves

  • 2021-12-06

O Município de Silves volta a promover, entre 6 e 30 de dezembro, mais uma edição do ciclo de espetáculos «Santos da Casa», a decorrer na Praça Al-Muthamid. A iniciativa, integrada na programação do evento Silves Alegria do Natal, visa apoiar os artistas locais. A entrada é livre.

ler mais

Projetos de Operação de Reabilitação Urbana de S. Marcos da Serra e do Algoz estão em discussão pública

  • 2021-12-06

Decorre até dia 17 de janeiro, a fase de discussão pública dos projetos de Operação de Reabilitação Urbana (ORU) de São Marcos da Serra e do Algoz, que incluem os projetos dos regulamentos dos programas municipais de apoio à reabilitação urbana naqueles aglomerados urbanos. Durante este período, os interessados podem consultar os projetos de ORU e dos referidos regulamentos no site institucional do Município de Silves e participar na discussão pública, utilizando o formulário disponibilizado par

ler mais