REGIONAL
Covid-19: Cancelado fogo de artifício de Passagem de Ano em Loulé/Quarteira
A situação pandémica e o estreitamento das medidas de combate à pandemia, levaram à decisão da Câmara Municipal de Loulé.
Covid-19: Algarve hoje com 417 novos casos e 2 vítimas mortais
Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 417 novos casos e 2 vítimas mortais, subindo o total de infetados de 56407 para 56824.
Burger King inaugura restaurante em VRSA e cria 25 postos de trabalho
O Burger King acaba de inaugurar o seu restaurante número 151 em Portugal. Fica localizado em Vila Real de Santo António no Distrito de Faro, onde já existiam 8 espaços da marca. A inauguração do Burger King nesta localidade representa a criação de 25 postos de trabalho diretos, a juntar aos 270 que a marca já gera no distrito de Faro.
Sardinha «Vem Brincar» da Pediatria de Portimão integra coleção da marca «Bordallo Pinheiro»
«Vem brincar» foi o nome dado pelas crianças internadas no Serviço de Pediatria da Unidade de Portimão, do Centro Hospitalar Universitário do Algarve, à sardinha que decoraram e que integra agora a coleção «Sardinha by Bordallo Pinheiro».
Assembleia Municipal de Silves aprova isenção de Taxas Municipais para Comerciantes durante 2022
Esta medida resulta de proposta do executivo municipal permanente liderado pela Presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, que já tinha merecido a aprovação unânime da Câmara Municipal de Silves, em reunião ocorrida a 29 de novembro de 2021.
Albufeira celebra fim de ano com espetáculo piromusical e transmissão do Carpe Nox 202
Albufeira vai festejar o Fim de Ano 2021-2022 com um espetáculo piromusical.
