REGIONAL
Despiste em Mértola faz um morto e um ferido grave
Um homem, de 24 anos, morreu e outro, de 36 anos, sofreu ferimentos graves, num despiste automóvel ocorrido hoje à tarde, na Estrada Nacional 265, no concelho de Mértola (Beja), relevaram os bombeiros e a GNR.
JOVENS NASCIDOS NO ANO 2000 VÃO TER ACESSO GRATUITO A MUSEUS DE FARO ATÉ ABRIL DE 2019
A Câmara Municipal de Faro deliberou, por unanimidade, na sua passada reunião, aprovar a operacionalização do convite endereçado pela Secretaria de Estado da Cultura ao Município, para aderir ao projeto «Cultura para todos», programa de facilitação do acesso à cultura que passa pela garantia de que todos os jovens que completam 18 anos em 2018 tenham acesso gratuito a diversos espaços culturais.
Início da empreitada de beneficiação na EN124 e EN396
Reposição das condições circulação e segurança rodoviária nas estradas algarvias
Fam Trip «Redescobrir os Segredos do Algarve» passou por Olhão
A 14ª etapa da Fam Trip «Redescobrir os Segredos do Algarve» passou pelo concelho de Olhão esta quinta feira, 24 de maio.
CONCURSO ANUAL «MISS E MISTER ESCOLA SECUNDÁRIA DE SILVES» DECORRE A 9 DE JUNHO
A Câmara Municipal de Silves (CMS) apoia mais uma edição do Concurso Anual «Miss e Mister Escola Secundária de Silves (ESS)», que decorrerá no próximo dia 9 de junho, entre as 20h30 e as 01h00, no Polidesportivo da Escola Secundária de Silves. Esta iniciativa é organizada pela Associação de Estudantes da ESS.
GRUPO FOLCLÓRICO DE FARO COMEMORA 88º ANIVERSÁRIO
O Grupo Folclórico de Faro sobe ao palco do Passeio da Doca para comemorar 88 anos de existência, mostrando as diversas facetas do mais antigo grupo de folclore do Algarve.
INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA A FEIRA MEDIEVAL DE SILVES
Decorre até ao próximo dia 15 de junho o período de inscrições para voluntários que desejem colaborar na XV Feira Medieval de Silves.
FESTIVAL MED RECEBE DISTINÇÃO «SÊ-LO VERDE» COM APOSTA NAS ENERGIAS RENOVÁVEIS
No âmbito de uma candidatura do Festival MED ao Programa «Sê-lo Verde 2018», no vetor da Energia, o Fundo Ambiental atribuiu um financiamento a este evento. A integração de energias renováveis no recinto, nomeadamente com a introdução de células fotovoltaicas (alimentadas a energia solar) mereceu, assim, o reconhecimento ao nível das boas práticas ambientais por parte do Ministério do Ambiente.