REGIONAL
Grupo de estimulação com música para Pessoas com Demência em Portimão
Musical(mente) é o nome do novo Grupo de estimulação com música para Pessoas com Demência do Núcleo do Algarve da Alzheimer Portugal
Yellow Star Company apresenta espetáculo «O Homem da Amália» no Auditório Municipal de Albufeira
A Yellow Star Company vai apresentar o espetáculo «O Homem da Amália» com Virgílio Castelo.
MUNICÍPIO DE ALJEZUR CONGRATULA-SE COM COLOCAÇÃO DE MAIS UM MÉDICO DE MEDICINA GERAL E FAMILIAR NA UCSP DE ALJEZUR
Após a realização de múltiplos contactos e exposições por parte da Câmara Municipal de Aljezur, junto do Ministério da Saúde, ARS Algarve e ACES Barlavento sobre a carência de pessoal médico no Centro Saúde de Aljezur e nos polos de Odeceixe e Rogil,
Autarcas do Algarve reúnem-se com Ministro do Ambiente e da Ação Climática
Os autarcas do Algarve reuniram-se esta semana com o Ministro do Ambiente e da Ação Climática, João Pedro Matos Fernandes, para conhecer o ponto de situação dos investimentos, no âmbito do PRR, para a eficiência hídrica do Algarve.
MUNICIPIO DE SILVES E ALMARGEM PROMOVEM DIA ABERTO E SESSÃO DE ESCLARECIMENTO SOBRE A LAGOA DOS SALGADOS - FUTURA RESERVA NATURAL
O Município de Silves e a Associação Almargem promovem duas iniciativas no âmbito da futura reserva natural da Lagoa dos Salgados, considerada património regional do Algarve e de grande interesse geológico e biológico.
«DUAS VIDAS, O MESMO NÚMERO DE PORTA» SOBE AO PALCO DO TEATRO MASCARENHAS GREGÓRIO A 29 DE JANEIRO
Numa iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Silves, a dupla Eduardo Ramos e Fábio Carvalho sobe ao palco do Teatro Mascarenhas Gregório no próximo dia 29 de janeiro, pelas 18h00, interpretando uma comédia… do drama da vida «Duas vidas, o mesmo número de porta».
