REGIONAL

VI Encontro das Cáritas Paroquiais no Algarve evidenciou aquelas organizações como «coordenadoras da caridade»

  • 2025-05-20

O encontro deste ano das Cáritas Paroquiais do Algarve realçou que «a Cáritas é a animadora e coordenadora da caridade na comunidade paroquial».

ler mais

Rede Azul de Teatros do Algarve lança bolsa de espetáculos para promover criação artística

  • 2025-05-20

A Rede Azul de Teatros do Algarve, que reúne 13 municípios, vai criar uma bolsa de espetáculos para promover a criação artística e a produção de projetos inovadores nas diversas áreas culturais, foi hoje anunciado.

ler mais

«ALBUFEIRA CLASSICS» TRAZ DEZENAS DE AUTOMÓVEIS CLÁSSICOS ÀS RUAS DA CIDADE

  • 2025-05-20

É já entre os dias 24 e 25 de maio que Albufeira recebe a iniciativa «Albufeira Classics».

ler mais

Praias de Vila Real de Santo António voltam a conquistar Bandeira Azul e têm Qualidade de Ouro

  • 2025-05-20

Em 2025, o concelho de Vila Real de Santo António conquista, uma vez mais, a Bandeira Azul nas praias de Santo António, Monte Gordo, Lota e Manta Rota, garantindo a qualidade e excelência das suas zonas balneares.

ler mais

ETAR de Paderne: mais capacidade, mais sustentabilidade, mais futuro

  • 2025-05-20

Águas do Algarve lança concurso público para remodelação da ETAR de Paderne

ler mais

Escola Secundária Pinheiro e Rosa recebe primeira mobilidade do projeto Erasmus+ ECOCRAFT

  • 2025-05-20

A Escola Secundária Pinheiro e Rosa, em Faro, acolheu entre os dias 12 e 15 de maio de 2025 a primeira mobilidade do projeto Erasmus+ «ECOCRAFT: INTEGRATING SUSTAINABLE FOOD, WINE, AND ENVIRONMENTAL PRACTICES» (Projeto número: 2024-2-HR01-KA210-VET-000277504).

ler mais