REGIONAL
Exposição Perspectivas e IGNITE no IPDJ em FARO
Terá lugar na sexta-feira, 22 de junho, pelas 17h30, na Direção Regional do Algarve do IPDJ, a inauguração da Exposição Perspectivas
Cidadania | Inscrições para programa Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas já estão abertas
Este verão, a Câmara Municipal de Aljustrel vai associar-se, uma vez mais, ao programa «Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas» do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). A ação vai decorrer de 1 de julho a 15 de setembro e dirige-se a jovens dos 18 aos 30 anos.
INTERVENÇÃO NA IGREJA MATRIZ DE LOULÉ: CONCLUÍDA RESTAURAÇÃO DO PÓRTICO
Encontram-se concluídos os trabalhos referentes a uma das intervenções previstas na obra de reabilitação da Igreja Matriz de Loulé e que diz respeito à restauração do pórtico deste edifício eclesiástico.
HUGO MARTINS, VICE-CAMPEÃO MUNDIAL DE BMX, HOMENAGEADO EM LOULÉ
O presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, recebeu nos Paços do Concelho o vice-campeão Mundial de BMX, Hugo Martins, para uma pequena homenagem pelo título alcançado.
Atletismo | Seleção do Algarve – Atletas do CDQuarteira Vencedores e Finalistas Nacionais
Nos dias 9 e 10 de Junho de 2018, atletas do CDQ – Centro Desportivo de Quarteira, estiveram presentes no 36º Torneio Nacional Olímpico Jovem, que teve lugar no mítico Estádio 1º de Maio em Braga.
Polícia Judiciária detém homem pelo crime de burla qualificada e mulher pelo crime de detenção de arma proibida
A Policia Judiciária, através da Diretoria do Sul, identificou e deteve um homem pela presumível prática de um crime de burla qualificada e uma mulher pelo crime de detenção de arma proibida.
Polícia Judiciária identificou um homem suspeito da prática do crime de homicídio qualificado
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Portimão, identificou um homem pela presumível autoria de um crime de homicídio qualificado, ocorrido em 19 dezembro de 2016, na área de S. Bartolomeu de Messines.
ABUSO SEXUAL DE CRIANÇA
No âmbito de um inquérito dirigido pelo MP do DIAP de Faro foi detido um homem de 48 anos, com a profissão de pedreiro, pela prática de crimes de abuso sexual de crianças agravado.