REGIONAL
SÃO BRÁS DE ALPORTEL CELEBRA O MÊS MAIS ROMÂNTICO DO ANO
Fevereiro, um mês inteiro para amar!
Conversas Soltas 2026 | Em que é que as artes contribuem para a minha felicidade?
No dia 19 de fevereiro, pelas 18h00, o Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa recebe a atividade Conversas Soltas 2026 - Em que é que as Artes Contribuem para a Minha Felicidade?
«Baião D Oxigénio» no palco do Teatro Municipal António Pinheiro
O espetáculo «Baião D Oxigénio», protagonizado por João Baião, sobe ao palco do Teatro Municipal António Pinheiro, nos dias 20 e 21 de fevereiro, pelas 21h00, com sessão extra no dia 21, pelas 15h30.
Culturas e Tradições do Mundo em mais uma grande edição do popular Carnaval de Altura
Com o tema «Culturas e Tradições do Mundo», as cores, costumes e história de vários locais do planeta saíram à rua em mais uma edição do desfile do popular Carnaval de Altura, que animou as artérias daquela localidade do concelho de Castro Marim com muita animação nos dias 14 e 15 de fevereiro.
TELMO PINTO LANÇA ÁGUA EM S. FAUSTINO E QUER ALARGAR REDE A MAIS LOCALIDADES DE BOLIQUEIME
Presidente da Câmara de Loulé anuncia ainda novidades sobre saneamento na EN125 no 1º aniversário da vila de Boliqueime
Pedro Esteves lança o livro «IA como Copiloto»
O «IA como Copiloto» é apresentado no próximo dia 20 de fevereiro, no auditório da Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, numa iniciativa em parceria com os Territórios Criativos sobre a IA no mundo do empreendedorismo e da produtividade.
