REGIONAL
DINAMIZAÇÃO DA REDE REGIONAL DE MERCADOS LOCAIS APOIADA PELOS FUNDOS EUROPEUS GERIDOS NO ALGARVE
O Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) da Região do Algarve, José Apolinário, sublinhou a importância dos fundos europeus para o apoio à criação de emprego e ao desenvolvimento do potencial endógeno no contexto de uma estratégia territorial para zonas específicas de Baixa Densidade.
Alunos da EHT Portimão competem no Interescolas 2022
As Escolas do Turismo de Portalegre realizam, entre os dias 23 e 24 de fevereiro, a 17ª edição do Interescolas, o mais importante concurso da rede que desafia mais de 130 alunos a colocarem-se à prova e a tentarem ser os melhores em qualquer uma das 12 categorias que constituem esta iniciativa.
Quatro detidos por tráfico de estupefacientes em Albufeira
O Comando Territorial de Faro, através do Subdestacamento Territorial de Albufeira, nos dias 19 e 20 de fevereiro, deteve quatro homens, com idades compreendidas entre os 21 e os 30 anos, por tráfico de estupefacientes, em duas situações distintas, na localidade de Albufeira.
Homem detido por violência doméstica em Silves
O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Portimão, no dia 19 de fevereiro, deteve um homem de 34 anos por violência doméstica, em Silves.
Morreu Rui Farinha, Oficial Bombeiro Principal da corporação de Lagoa
Morreu hoje o Oficial Bombeiro Principal Rui Manuel Neves Farinha, da corporação de Lagoa.
Covid-19: Algarve hoje com 652 novos casos e 1 vítima mortal
De acordo com o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve há hoje 652 novos casos e 1 vítima mortal, elevando o número total de infetados 129.651 para 130.303.
