REGIONAL
Covid-19: Algarve hoje com 402 novos casos e 1 vítima mortal
De acordo com o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve há hoje 402 novos casos e 1 vítima mortal, elevando o número total de infetados 133.652 para 134.054.
Salvador Sobral e «Feedback» são destaques de março no Teatro das Figuras de Faro
A apresentação do álbum «bpm», de Salvador Sobral, e a estreia do espetáculo de dança “Feedback” são destaques entre as várias propostas da programação cultural de março no Teatro das Figuras, na cidade de Faro.
CENTRO DE TESTAGEM COVID-19 DE SILVES SOFRE ALTERAÇÃO DE FUNCIONAMENTO A PARTIR DE HOJE, DIA 28 DE FEVEREIRO
O Município de Silves informa que, face à progressiva diminuição da afluência para a realização de testes COVID19, o período de funcionamento do Centro de Testagem localizado na FISSUL sofrerá alteração a partir de hoje, dia 28 de fevereiro,
«Healthy Days» online em março | MAR SHOPPING ALGARVE: PERNAS, GLÚTEOS E CARDIO BOXING EM DESTAQUE NO MÊS DA PRIMAVERA
Os Healthy Days, programação mensal gratuita do MAR Shopping Algarve para os amantes da prática desportiva e para todos aqueles que querem experimentar novas modalidades, já têm agenda para o mês de março.
Formação Gratuita: Projeto EMPREGO + DIGITAL | Instagram para Negócios
09, 16, 23, 30 março, 06, 13, 20 abril 2022 Horário: 09h00 às 12h30 | 1º dia das 09h00 às 13h00
Inauguração oficial da 2ª fase do Centro Municipal de Emergência e Proteção Civil de Portimão
Está marcado para as 10h00 desta terça-feira, 1 de março, o início do programa relativo à inauguração oficial da segunda fase do Centro Municipal de Emergência e Proteção Civil de Portimão, localizado no edifício dos Bombeiros de Portimão, que assinalará o Dia Internacional da Proteção Civil.
